conecte-se conosco

Cultura

Quarto episódio de “A República” traz participações especiais

Quarto episódio de “A República” traz participações especiais

Publicado

em

Neste fim de semana, dias 24 e 25, às 20h30, acontece a apresentação do 4.º episódio da série teatral “A República”, no Teatro Rachel Costa. Neste mês, o espetáculo traz como tema “Encontros e Despedidas”, e os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro.

De acordo com o produtor da peça, Mauricio Charneski, o  público vai encontrar o mesmo bom humor e  piadas novas. “A  dona Clóris com aquele humor que só ela tem dentro da República é um dos pontos altos, e esse episódio conta com duas participações especiais que, com toda certeza, vão arrancar muitas gargalhadas do público”, antecipa.

O diretor da peça, Ari Rodrigues,  ressalta que neste episódio Clóris vai reencontrar uma grande amiga da época do Normal e com ela vai recordar alguns momentos de sua vida. “O público vai gostar porque neste mês a história está muito divertida. Quem for no sábado tenho certeza de que vai voltar no domingo, porque rir nunca é demais”, enfatiza.

A República narra a divertida história de cinco alunos: Larissa Capozão, Maria Marta, Rosário Scomassão, Nortan Muller e Éricky Maya, que residem gratuitamente no estabelecimento filantrópico de Clóris Scomassão, casada com Alceu Scomassão. Clóris é uma senhora muito rica que decidiu abrir o estabelecimento para se destacar no meio social a que pertence, porém, não possui nenhum dom no que diz respeito à convivência e respeito ao próximo e faz com que a estada desses alunos se torne um verdadeiro inferno, porém, cheio de histórias entrelaçadas, engraçadas e emocionantes. Elenco: Everton Abreu,  kelen Liz, Marcelo Fogaça,  Loize Pinheiro,  Lucas Modesto,  Vivian Peron,  David Ambrósio e karol Knob.  Sonoplastia: Jean Carvalho. Figurino: Ana Kienteka.  Produção: Mauricio Charneski. Autor e diretor: Ari Rodrigues.                

Publicidade








plugins premium WordPress