conecte-se conosco

Cultura

Inicia hoje o ParanaguáMotos

Organizadores esperam bater o recorde em número de participantes

Publicado

em

Inicia hoje e prossegue até domingo, 7, a 17.ª Edição do ParanaguáMotos, evento que promete agitar a cidade nesses três dias de festa. Na quinta-feira, 4, a Praça de Eventos Mário Manoel das Dores Roque estava recebendo os últimos detalhes para a chegada de milhares de motociclistas e apaixonados por motos de vários Estados do Brasil e até de países vizinhos. Geraldo Taques, presidente do Clube Robalos Rebeldes, moto clube organizador do evento, não escondia a ansiedade para o início do encontro de motociclistas e corria junto aos demais membros da organização com os últimos detalhes do ParanaguáMotos. “Os finalmente são sempre mais complicados porque queremos deixar tudo o mais perfeito possível, mas já está tudo encaminhado, a Praça já está pronta e hoje apenas pequenas questões precisam ser vistas. Teremos a vistoria do Corpo de Bombeiros, às 15h, e acredito que tudo correrá bem”, afirmou.

Ontem, houve a montagem dos painéis de LED e alguns estandes recebiam os últimos retoques. “Contaremos com a ambulância da Unimed durante todo o evento, fizemos reuniões com as autoridades de segurança e tenho certeza de que tudo estará certo para o início do evento”, comentou.

 

EXPECTATIVA

Geraldo Taques está confiante em relação ao número de visitantes. Ele contou que desde quarta-feira, 3, motociclistas já começaram a chegar na cidade. “Na quarta-feira, duas mulheres chegaram e estão acampadas no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, outros dois motociclistas do Rio Grande do Sul, pessoal de Apucarana que chegou com 20 motos e outras 20 chegarão hoje, outro pessoal de São Paulo. Acredito que ontem, no período da tarde, já tínhamos em Paranaguá cerca de 100 motos de fora. À noite, outras começaram a chegar ampliando esse número”, informou.

“A correria é muito grande e a ansiedade é para que tudo dê certo. Nossa expectativa é enorme porque fizemos uma divulgação muito forte fora do Paraná, pois no Estado o evento já é bem conhecido. Todos os anos recebemos pessoas de vários Estados, mas nesta edição realizamos uma divulgação mais forte, o que aumenta nossa expectativa de público”, destacou Taques.

Ele informou que a divulgação maciça aconteceu em especial em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul. “Acreditamos que o número de participantes de outros Estados será bem maior”, observou.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress