conecte-se conosco

Cultura

Coral Asa Branca lança CD “Alegria de Viver”

Show de lançamento será acompanhado de um bingo na Catedral nesta sexta-feira, 29.

Publicado

em

No dia 29 de novembro às 19h30 na Catedral Diocesana de Paranaguá acontece o lançamento do CD “Alegria de Viver”  do Coral Asa Branca. Este é o 26º CD lançado em 29 anos de atividades musicais.

O evento vai ser marcado por audições das 11 canções que integram o CD e também um bingo no salão paroquial da igreja. Quem comprar a cartela por 10 reais irá ganhar um CD de brinde.  

De acordo com o tecladista e cantor do coral, Wagner Maquiavelli, será um evento familiar voltado para o público que acompanha o trabalho do coral. “Esse projeto vem sendo idealizado ao longo do ano. Iniciamos as gravações após nossa viagem para Poços de Caldas em Minas Gerais em agosto. Trabalhos nesse projeto por três meses. As gravações foram feitas no estúdio Winner”, destacou.

O Coral Asa Branca conta atualmente com 35 integrantes e ensaia todas as quintas-feiras na Casa Elfrida Lobo a partir das 18h. A regência fica por conta da maestrina Regina Vernalha, a qual também faz parte da primeira formação do coral, sendo uma das precursoras do grupo.

 

Retrospecto

O Coral Asa Branca possui em sua trajetória inúmeros momentos marcantes. Em 2015 o coral ganhou destaque na mídia estadual sendo o assunto principal em duas reportagens que giraram em torno do 18.º CD. Naquela ocasião uma das reportagens trouxe inclusive a palavra de um médico geriatra destacando que a terceira idade é um momento de libertação e qualidade de vida.

Naquele ano o Coral Asa Branca de Paranaguá também participou da cerimônia de lançamento do livro "Luiz Geraldo Mazza e Eloi Zanetti: Comunicadores do Paraná", de autoria da professora Selma Suely Teixeira. O evento ocorreu no Espaço Cultural do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), instalado no Palacete dos Leões, em Curitiba. As vozes do Coral fizeram sucesso recebendo muitos aplausos e convites para outras apresentações.  

Continuar lendo
Publicidade