conecte-se conosco

Cultura

Ator realiza apresentação para angariar recursos

Objetivo é representar Paranaguá no Festival de Teatro de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais

Publicado

em

O ator Júlio Cristiano realiza no sábado, 29, às 20h, no Teatro Very Good, a apresentação da peça teatral “No céu com as aves e no chão com os bichos”. O espetáculo tem censura livre, sendo voltado para o público de todas as idades.

A apresentação tem como objetivo levantar fundos para que o ator Júlio Cristiano possa representar Paranaguá com o espetáculo "Zéfiro, mensageiro dos Ventos" no XIX FACE – Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. A entrada é franca, porém o público poderá contribuir de forma espontânea com qualquer valor.

O festival em Minas Gerais é um dos mais importantes no gênero, reunindo grupos de várias regiões do Brasil e será realizado de 13 a 21 de julho. A peça selecionada já foi apresentada em alguns locais em Paranaguá e despertou a atenção do público. “Zéfiro Mensageiro dos Ventos” é uma produção da Cia. de Artes Cênicas Sem Farsa Modesta, dirigida por Júlio Cristiano.

“Faço o convite ao público parnanguara, em especial às pessoas que gostam de teatro para prestigiar a apresentação que iremos fazer no sábado no Teatro Very Good. Contamos com o apoio de todos, pois estamos angariando fundos e pretendemos representar Paranaguá neste festival”, convida o artista. 

Júlio Cristiano tem 53 anos e uma vida inteira voltada para o teatro. Além de atuar, dirige e escreve textos dramáticos. Em mais de três décadas atuando, possui um currículo extenso nas artes cênicas, com várias premiações e indicações.

 

 

Publicidade










plugins premium WordPress