conecte-se conosco

Valmir Gomes

RIO BRANCO

A torcida e a imprensa do nosso litoral está aguardando com certa expectativa a nota oficial

Publicado

em

A torcida e a imprensa do nosso litoral está aguardando com certa expectativa a nota oficial da atual direção do Rio Branco. Muitas especulações em torno das dívidas, como também a continuidade ou não, da atual direção. Tentei contato com membros da diretoria, não consegui retorno, por este motivo, prefiro não especular sobre o futuro do Leão da Estradinha. Sei do comprometimento da atual direção com o clube, sei também da honorabilidade dos seus componentes, o que nos intriga é o silêncio sobre o futuro do clube. Daqui a pouco, terão que começar o trabalho visando o campeonato de 2023, por este motivo urge alguma definição. Sorte Rio Branco.

PALAVRA DO PRESIDENTE JUAREZ

Dia destes o atual presidente do Coritiba Juarez Morais e Silva deu uma declaração, não é candidato a cargo nenhum no Coritiba após sua gestão. Ou seja, assim que terminar o seu atual mandato, vai embora para casa, cuidar dos seus negócios. Como atual vice-presidente, o Glen Stenger passa ser o candidato da situação nas próximas eleições, desde que aceite concorrer. Ainda falta um bom tempo para as eleições, porém como a atual diretoria vem fazendo um ótimo trabalho, é bom para o Coritiba que os seus atuais membros continuem na direção coxa-branca.

O EXEMPLO FRANCÊS

De uns tempos para cá o mundo ocidental mudou seu palavreado, a língua inglesa passou a fazer parte do dia a dia dos países que negociam com os americanos. Porém como em tudo na vida existe exceção, o governo francês resolveu banir palavras e jargões em inglês do seu vocabulário. As atitudes referentes ao fato foram publicadas no Jornal Oficial da República Francesa, visando preservar a pureza do idioma francês. Golaço dos franceses. No Brasil ligação é Call, trabalho é Job, projeto é Case, e assim por diante. Uma vergonha para língua Portuguesa. Vamos seguir o exemplo Francês, antes que seja tarde demais.

CAMINHADA

Gente, como alguns sabem, sou pai de preparador físico, meu filho Robson Gomes hoje no Náutico já trabalhou em muitos clubes do Brasil, inclusive no querido Rio Branco. Pois bem um dos conselhos do Robson aos sedentários é caminhar. Sim quem não gosta de fazer exercícios em academias, que vá caminhar nos parques ou ruas da sua cidade. Simples assim. Basta um agasalho ou bermuda e um par de tênis com uma boa meia. Quem sabe com a camisa do seu clube. Comece com 20 minutos, até chegar aos 60 minutos. Caminhar fortalece as pernas, os músculos, o coração, os pulmões, mantém o equilíbrio e a pressão. Queima calorias, deixa a mente livre e com bons pensamentos. Portanto alivia o stress natural. Traz novas ideias e até novos amigos. Ajuda em tudo. Deixe a preguiça de lado e vá caminhar. Você só tem a ganhar.

SÉRGIO TAVARES FILHO

O profissional Sérgio é conhecido no meio como gente da melhor qualidade, capaz e boa pessoa, um cara do bem. Outro dia soube pelo Petraglia que ele seria contratado. Vai pôr em funcionamento um canal de notícias sobre o CAP, algo parecido com o que faz o Real Madrid. Sérgio Tavares vai comandar a estrutura do canal na internet e redes sociais. Capaz e trabalhador, com certeza Sérgio vai tornar o CAP um exemplar meio de comunicação para todos os clubes do Brasil.

OS CRAQUES DA TRANSAMÉRICA

Tenho notado que o comentarista da Rádio Transamérica  Jairo Silva está num ótimo momento da sua brilhante carreira. Simples, objetivo, e com boa leitura dos jogos. Aliás a Transamerica tem Jairo Silva, Fernando  Gomes e Guilherme de Paula, três craques dos comentários. Cada um com seu estilo. Parabéns minha gente. Quanto ao ET um vagabundo, que os ouvintes adoram!! Ave ET.

Continuar lendo
Publicidade