conecte-se conosco

Valmir Gomes

Pesadelo Coxa

Publicado

em

O Coritiba ainda não se encontrou como equipe, nem no Campeonato Estadual, muito menos na Copa do Brasil. Vive do seu goleador Robson, o que convenhamos é muito pouco. Sua zaga é vulnerável, sua meia cancha ainda não está definida, nem falo do ataque. Tem um bom goleiro e um goleador, precisa de mais para subir à série A. Perdeu dia destes para o Águia de Marabá, uma repetição da sua fraca atuação no clássico ATLETIBA. Cada jogo mais um pesadelo, desclassificado precocemente da Copa Brasil, restou o Estadual e a cereja do bolo, campeonato da série B do brasileirão. Precisa melhorar com urgência seu rendimento, caso contrário vai entristecer sua grande torcida e permanecer na série B.

VERGONHA

O versátil FRIZZO foi um dos entrevistados no final do jogo do Coritiba na cidade de Marabá, indo direto ao ponto. ” Uma vergonha, a gente esperava ganhar e fazer o nosso papel.” Assim pensam todos os torcedores do Coritiba, igual ao Matheus Frizzo, foi na verdade uma atuação vergonhosa. Agora é juntar os cacos, trabalhar dobrado e buscar uma equipe é uma tática compatível com as características dos atletas. Quanto mais simples e mais repetitiva a escalação, imagino que seja melhor para todos do coxa.

SIMPÁTICA MARABÁ

A torcida e os atletas do Águia de Marabá fizeram uma força tarefa durante toda a partida, no campo ou nas arquibancadas, todos jogaram juntos. A busca da vitória era o Norte de todos da simpática Marabá. Tinha uma velha questão entre o técnico coxa Guto Ferreira e o clube local, coisa do passado do Guto na derrota do Goiás pela Copa do Brasil. O pessoal do Marabá jogou mais contra o Guto do que contra o Coritiba. No final os atletas e torcedores do Águia brincaram com a CBF, manda um PIX e com o GUTO, volte sempre Guto Ferreira!

COPA LITORAL WSA

OI gente do nosso litoral, neste final de semana teremos rodada importante da nossa Copa Litoral WSA. Domingo às 14 horas na Estradinha Seleção de Pontal do Paraná X Rio Branco, imagino um bom jogo pela paridade de forças, tomara com muita bola na rede. No jogo de fundo, outra grande partida, Canarinhos F.C. X Maria Luíza na verdade um grande clássico da Copa Litoral. Cobertura como sempre da rádio Ilha do Mel equipe Bola na Rede do Valdir Brás, e da jornalista Maisy e sua equipe.

AO PREFEITO MARCELO ROQUE

Faz algum tempo que não tomo um café com o amigo e Prefeito Marcelo Roque, porém isto não invalida meu reconhecimento ao grande trabalho do Marcelo e sua equipe pela nossa querida Paranaguá. Fico sabendo pelas páginas desta Folha, que o prefeito está com Covid, e por este motivo adiou vários compromissos. Daqui desejo pronta recuperação ao Marcelo, e prometo uma visita nos próximos dias. Saúde Marcelo Roque.

O CRAQUE PEDRINHO

Me contaram que Paranaguá tem um fora de série do futsal, o menino Pedro Ignacio de apenas 7 anos de idade. Pedrinho concorre ao melhor do ano do Futsal do Super Estadual de Futsal Menor. Além disso, está com uma agenda lotada de compromissos durante os próximos meses. Pedro Ignacio é pretendido pelo Santos F.C. e deve disputar pelo Maringá a famosa GO-CUP que se realiza em Goiânia, o maior campeonato mundial que se tem notícia, na categoria infantil. Ao Pedrinho e sua família, desejo todo sucesso possível na sua carreira esportiva e na sua vida pessoal.

RODADA DO ESTADUAL

Pela fase classificatória do Campeonato Estadual, teremos neste domingo a rodada final de fase de classificação, todos os jogos no mesmo horário, ou seja, às 16 horas. Londrina X Maringá, AZURIZ X PSTC, Cascavel X Coritiba, Cianorte X Andraus, Galo Maringá X Operário e Athletico X São Joseense. Os resultados das partidas vão definir a outra fase da competição, bem como os clubes que serão rebaixados. Rodada importante.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress