conecte-se conosco

Valmir Gomes

Pegou Fogo

Minha gente, com a derrota do Botafogo para o Cuiabá no Nilton Santos

Publicado

em

Minha gente, com a derrota do Botafogo para o Cuiabá no Nilton Santos, o campeonato da série A do Brasil vai pegar fogo no seu final. Agora a diferença diminuiu e o Palmeiras, Bragantino, Grêmio e Flamengo estão no páreo novamente. Claro o Botafogo tem vantagem, vai fazer de tudo para manter esta vantagem. Porém serão todos os citados, contra o time do Lúcio Flávio. Pegou fogo o brasileirão na sua fase final. Quem poder mais vai chorar menos.

FORTALEZA PERDE NOS PÊNALTIS
Assisti o jogo do Fortaleza contra LDU no sábado, um jogo parelho com alguns erros próprios do nervosismo de uma decisão. Jogo limpo, arbitragem normal e casa cheia. Tudo que á gente gosta de ver em uma decisão entre dois países da América do Sul. O empate levou a decisão para os pênaltis, e mesmo em algum momento tendo vantagem, o Fortaleza foi derrotado em Maldonado no simpático Uruguai pot 4 X 3. Com a conquista a LDU ganhou a Sul-americana pela segunda vez, além de embolsar 5 milhões de Dólares, coube ao Fortaleza 2 milhões de dólares, mais ou menos 10 milhões de Reais. Mesmo perdendo a torcida do Fortaleza fez uma bonita festa em Maldonado e Punta del Este, lindo litoral do vizinho Uruguai.

COPA LITORAL TOTAL TECH
Estava programado uma importante rodada neste final de semana pela Copa Litoral, porém devido ao mau tempo, os jogos foram adiados. A previsão é de rodada no próximo fim de semana, desde que o tempo se mantenha sem chuvas. As equipes envolvidas na rodada, com certeza, vão treinar durante a semana, mesmo que seja em algum ginásio, pois a rodada é de fundamental importância para classificar os finalistas da Copa Litoral deste ano. Como sempre todos os detalhes da Copa Litoral, serão divulgados na Rádio Ilha do Mel no programa esportivo comandado pelo radialista Valdir Brás e sua equipe.

DUPLA ATLETIBA
Neste final de semana a dupla ATLETIBA jogou mais uma rodada do campeonato brasileiro da série A, o Coritiba foi a Porto Alegre vencer o Internacional por 4 X 3, em um jogo de muitas penalidades máximas. Os coxas quebraram um velho tabu, vencer o Inter no Beira Rio. Enquanto isto o CAP jogando na sua Arena empatou com o São Paulo em 1 X 1 perdendo grande oportunidade de entrar no G 4 zona direta da Libertadores. O Coritiba praticamente rebaixado, jogou por sua honra. Enquanto o CAP se embaralhou na sua própria escalação e tática.

RODADA DA DUPLA
Nesta quarta-feira a dupla ATLETIBA entra em campo, o Atlético vai a São Paulo enfrentar o Corinthians do Mano Menezes, parada dura pela tradição do adversário, porém se bem escalado e bem postado taticamente, pode pontuar. O Coritiba em casa recebe o Grêmio, depois da boa vitória em Porto Alegre contra o Internacional, joga contra mais um time gaúcho. Jogo difícil pela atual fase do Coritiba e pelo momento do ascensão do adversário. Dois jogos interessantes.

CHUVAS
Fazia tempo que o Sul do Brasil não enfrentava um clima tão chuvoso, eu que nasci no ano da maior enchente em Porto Alegre, soube pela minha família, da solidariedade que nós recebemos naquela ocasião. Esta mesma solidariedade, que muita gente presta neste momento aos flagelados do Sul. Momento difícil para os desabrigados, pelo que leio e escuto, os órgãos governamentais estão ajudando as famílias afetadas pelas enchentes na nossa região metropolitana. Vamos orar para que o tempo volte ao normal e as pessoas possam retornar as suas casas.

RIO BRANCO X ESTRADINHA
Estamos no aguardo da diretoria, sobre as futuras decisões que envolvem o Leão da Estradinha, sim o Leão da Estradinha, que numa atitude do departamento jurídico da Prefeitura, impediu o leilão do histórico Estádio Nelson Medrado Dias. Aguardamos notícias.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress