Valmir Gomes

OPERÁRIO CAMPEÃO

O centenário Operário se tornou campeão estadual

k90b8v47

O centenário Operário se tornou campeão estadual. Verdade o jogo final do nosso campeonato foi sábado às 16 horas no Germano Krüger completamente lotado. A partida, como toda decisão foi muita disputada, os visitantes saíram na frente do placar, os donos da casa empataram, por intermédio de uma penalidade máxima. Jogo parelho, com uma determinação grande das duas equipes. Nas penalidades máximas o Operário venceu por 5 X 4, colocou as faixas de campeão no peito e a taça no armário da sua sede social. Parabéns ao centenário Operário e a sua grande torcida.

MARINGÁ

O vice-campeão Maringá merece todo nosso reconhecimento, um clube novo do Paraná, com boa participação no cenário Estadual e Nacional. Em pouco tempo, fruto da sua organização e grande capacidade no futebol, já se tornou conhecido no Brasil. Boas participações na Copa do Brasil, e nas séries D e C no cenário nacional, bem como no futebol paranaense. De parabéns também o Maringá nosso vice-campeão estadual.

RODADA DO BRASILEIRÃO

Começou neste fim de semana começou o campeonato brasileiro, em Caxias do Sul o Juventude venceu o Vitória por 2 X 0, o Fortaleza derrotou o Fluminense também por 2 X O, com direito à demissão do técnico Mano Menezes do tricolor carioca. Em Porto Alegre o meu Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 2 X 1, o São Paulo empatou em casa com o Sport abaixo de vaias da torcida. O Cruzeiro venceu o estreante Mirassol por 2 X 1 com extrema dificuldade. Os clássicos Flamengo X Internacional e Palmeiras X Botafogo terminaram empatados. Em São Januário o Vasco da Gama venceu o Santos por 2×1 na Fonte Nova o Bahia empatou com o Corinthians 1 X 1, assim foi o início do brasileirão. Muita água vai rolar debaixo desta ponte.

IMORTAL OIL MAN

Certas cidades têm seus tipos inesquecíveis, seja no segmento que for. Curitiba não foge disto, entre outros o ciclista OIL MAN se tornou uma marca registrada da cidade. Um professor e biólogo chamado Nelson Rebelo, se tornou conhecido por pedalar sua bike na cidade de Curitiba, de sunga e óleo por todo corpo. No frio ou no calor o OIL MAN era visto em cima da sua bicicleta, quase nu, com a vitalidade dos atletas diferenciados. Tornou-se um tipo inesquecível da cidade. Deu longas entrevistas pelo Brasil, foi até no Jô Soares falar sobre sua vida. Fazia parte do folclore da cidade. Até que dias destes faleceu de repente, com queda na sua própria residência. OIL MAN tinha 64 anos e aparentemente boa saúde. O fato entristeceu á cidade de Curitiba, porém OIL MAN entra para a galeria dos tipos imortais. Será lembrado sempre. Luz no espírito do professor Nelson Rebelo.

UNIÃO AVM PARANÁ E SANTA CATARINA

Sob o comando do técnico Paulinho Alves, o time da AVM venceu mais um jogo, desta feita contra o E.C. Kondor da PM de Sta. Catarina. Á partida foi realizado em Guaratuba na colônia de férias dos Fiscais do Paraná. Mais uma confraternização inter-estadual promovida pela AVM sob o comando do presidente Coronel Almir Possiedi Jr, e sua diretoria, Cel Jahnke, Jorginho, Novochadlo, Capitão Ernâni e sgt, Sikóra, Alcântara e Cleverson. Os visitantes da bela Floripa, por intermédio Cel Fonseca e subtenente Maurício, agradecem a recepção dada pela AVM do Paraná na também bela Guaratuba. Mais um evento nota 10 entre a Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina.

chgvoyz2

Você também poderá gostar

OPERÁRIO CAMPEÃO

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


OPERÁRIO CAMPEÃOAvatar de Valmir Gomes

Valmir Gomes

Valmir Gomes é colunista esportivo