Parecia um filme daqueles com um final feliz. Não era um filme, era uma partida de futebol. E para os rubro-negros do Paraná o bandido levou o ouro da vitória. Poderia e até deveria buscar culpados, porém o que adiantaria agora, que o chefe do bando, Rodrigo Caio, com uma cabeçada levou a carruagem dourada embora.
Gente, estou no mundo da bola há sete décadas, não pensem que é conta de mentiroso, já vi de tudo no futebol, inclusive viradas como a de domingo no Maracanã. O futebol só é o esporte mais popular e emocionante do mundo, por causa de jogos como Flamengo 3 X 2 Athletico. Saibam este jogo não acabou domingo, sua história vai ganhar a eternidade do futebol.
PASTEL, GASOSA CINI E GOLS DO RODRIGÃO
Era um sábado, 11 horas, e o "deus" do futebol mandou sol para os torcedores do Coritiba, muitos nem tomaram café em casa, pegaram a mulher e as crias, foram comer pastel com gasosa Cini de Framboesa na feirinha, nas proximidades do Couto Pereira.
O jogo foi difícil, pois o adversário, Cuiabá, tinha bola no corpo. O estádio como sempre nesta fase lotou, e com casa cheia e estreia de Rafinha não deu outra, duas buchas do Rodrigão e três pontos na tabela. Jogo sofrido, vitória difícil! Assim é a segunda divisão.
VITÓRIA DA UNIMED
Sábado passado no encontro das Unimed realizado na cidade de Curitiba, Unimed Federação PP 5 x 3 Unimed Paranaguá, devemos ressaltar que a Unimed Paranaguá estava desfalcada de dois dos seus principais jogadores, a famosa dupla de ataque Dr. Mário Percegona e Daniel Nery. Tem revanche daqui a uns dias em Paranaguá. O encontro foi cercado de amizade e carinho e o grande vencedor foi o grupo Unimed.