conecte-se conosco

Valmir Gomes

Líder Domingo

O time do Rio Branco volta jogar no Gigante do Itiberê neste domingo à tarde

Publicado

em

O time do Rio Branco volta jogar no Gigante do Itiberê neste domingo à tarde, desfalcado de alguns titulares, por expulsões jogo contra o Paraná Clube, porém com a mesma disposição de sempre, em busca de mais uma vitória. Não existe jogo fácil, muito menos na segundona, portanto todo cuidado é pouca. A presença da torcida é de fundamental importância, a mesma torcida que tem ajudado sempre é tem comparecido em número cada vez maior. O time do Fahel tem boa postura tática e certamente terá a mesma garra, uma marca do Leão da Estradinha. Não esqueçam, domingo no gigante do Itiberê o líder do campeonato vai buscar mais três pontos, conta com sua torcida. Da-lê Leão.

COPA DO MUNDO FUTSAL

A rodada da competição mundial teve bons jogos, o Torpedo venceu o Deportivo Moron por 2 X 0 enquanto o Rio Branco empatou em 3 X 3 com o Palma Futsal. O Joinville bateu o Toronto por 5 X O foi uma rodada de bons jogos e muita emoção. A Copa segue seu rumo neste final de semana com grandes jogos, alguns de fundamental importância para a classificação a outra fase da competição.

PARANÁ CLUBE NA VILA

Depois de longos meses o Paraná Clube retorna à Vila Capanema, vai receber o Laranja Mecânica pela segunda divisão do paranaense. Todos os ingressos já foram vendidos, portanto casa cheia neste sábado. Em busca da reabilitação, imagino que o treinador Tcheco tenha trabalhado dobrado nestes dias que antecedem o retorno à Vila Capanema. Espero um bom jogo com gols.

GILSON KLEINA NO CASCAVEL

Depois de alguns tropeços na tabela da série D do brasileirão, a diretoria do Cascavel resolveu trocar o treinador. Dispensou Matheus Costa e contratou o experiente Gilson Kleina, de bom trabalho no AZURIZ no nosso campeonato Estadual. Gilson Kleina tem experiência e competência, o que pode colocar o Cascavel no caminho das vitórias novamente. Daqui desejo boa sorte ao Kleina e sua comissão técnica.

CHUVAS NO SUL

Tenho agradecido sempre o povo do Paraná por ajudar meus conterrâneos do Rio Grande do Sul, os paranaenses como todo Brasil, têm ajudado muito o povo gaúcho. Agora quando as coisas estavam melhorando, retornaram às chuvas. Este fato trás novas preocupações a todos, uma onda de pessimismo, que atinge o espírito do povo do Sul. Vamos redobrar as orações no sentido de iluminar o espírito de todos. Espírito iluminado povo forte.

FUTEBOL SOLIDÁRIO

Domingo 16 horas no Maracanã, de um lado Dorival Junior do outro Mano Menezes, no campo Cafú, Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, Filipe Luis, um monte do ex- atletas e artistas, tudo para ajudar o povo gaúcho. Ingresso 60 e 30 reais, toda renda para os flagelados. TV direta para todo o Brasil, uma transmissão nacional. Assim todos brasileiros estão ajudando, os brasileiros do Sul. Esta enorme solidariedade, é prova que o povo brasileiro é da melhor qualidade. Gratidão, gratidão.

VITOR ROQUE

As notícias vindas da Espanha dão conta que o Barcelona despediu o técnico Xavi Hernandez, o que pode abrir uma nova oportunidade ao avante brasileiro Vitor Roque. Na verdade o garoto que saiu do Athletico direto para o Barcelona, estava vivendo dias de amargura na Espanha, dizem que o relacionamento Xavi X Roque, não era bom, muito pelo contrário. O fato do técnico ser demitido, pode abrir uma nova oportunidade para o jovem Vítor Roque. Vamos aguardar os acontecimentos.

FLÁVIO PETRUY X DR. LINHARES

Conheci o Flávio comandando a rádio Ilha do Mel nos tempos do Dr. Linhares, sempre me tratou com educação e carinho, tanto ele como o saudoso Dr. Linhares. Estávamos inclusive em um projeto de um programa semanal, a pedido do Dr. Linhares. Lamentavelmente o Dr. Linhares faleceu e o Flávio acabou se desligando da rádio. Hoje, o Flávio trabalha na Prefeitura Municipal como superintendente de Cerimonial, uma área que ele domina com perfeição. Daqui mando um abraço ao Flávio, desejando boa sorte na nova função.

COXA RAIZ

Não entendo um time centenário como o Coritiba, ser comandado por gente que pouco sabe da sua história na cIdade no Estado e no futebol. A SAF tem dinheiro, isto é pouco no futebol, quase nada. O futebol tem suas peculiaridades, a maior delas, os torcedores. Futebol não é banco, não é super mercado. Futebol toca no sentimento do torcedor, futebol tem a história do clube, os títulos, as vitórias, as derrotas pedagógicas. Futebol tem o passado, jamais esquecido, como exemplo para tudo. O massagista histórico, o presidente histórico, os coxas brancas históricos. Entenderam!!!

Publicidade






Em alta