conecte-se conosco

Valmir Gomes

Libertadores

Hoje à noite na Arena teremos o jogo decisivo para o CAP contra o Caracas pela Copa Libertadores

Publicado

em

Hoje à noite na Arena teremos o jogo decisivo para o CAP contra o Caracas pela Copa Libertadores, se vencer ou empatar segue na Copa caso contrário se despede. Acho que jogando ao lado da sua torcida em fase de crescimento técnico, o time do Felipão pode passar de fase. Imagino um bom público ajudando os atleticanos a buscar um o resultado e sua sonhada classificação. Canobio pelo lado do campo é o condutor das melhores jogadas. Claro que tem o David Terans com seus gols decisivos. Força Athletico.

PARANÁ CLUBE X SANTO ANDRÉ

Neste sábado, às 15h, na Vila Capanema teremos um jogo importante para o futuro do tricolor da vila. Se ganhar do Santo André está quase classificado para outra fase da série D. Sua campanha é bem melhor do que a do seu adversário, entretanto o futebol causa surpresas, por isto todo cuidado é pouco. Imagino um bom público na Vila pois a torcida está empolgada com a campanha do time. Avante Paraná Clube.

COXA COM DESFALQUES

Neste domingo às 16 horas o Coritiba recebe o Botafogo, com campanha irregular os coxas contam com ajuda da sua grande torcida. Sim, no Couto Pereira o Coritiba cresce de produção incentivado por sua massa torcedora. Com três desfalques, por cartões e expulsões, Henrique, Castan e Alef Manga, os coxas remontam o time em busca dos pontos preciosos. Sei não, vai ter que jogar muito mais do que vem jogando. Quem sabe ao lado da torcida, cresça de produção. Vamos aguardar.

SAUDADES

Tem dia que acordamos com saudades de alguém ou de algum fato da nossa vida. Hoje acordei com saudades dos colegas Nelson Santos e Algaci Túlio, dois amigos do rádio e da vida. Algaci teve uma época que era o Rei do Rádio em Curitiba, porém sempre foi um colega carinhoso com todos. Um gentleman. Nelson Santos se dividia entre vender consórcios e comentar jogos. Um cara do bem, amoroso com seus colegas, brincalhão sempre bem-humorado. Saudades dessa dupla que a Covid nos levou.

O DÍNAMO PETRAGLIA

Outro dia falei com Mário Celso Petraglia por telefone, foi uma longa conversa sobre o CAP e os novos projetos. O homem não para, está sempre procurando atualizar o clube e seus profissionais. Me falou do Fernandinho, que chega daqui uns dias, dos projetos no CT, do futuro da Liga de futebol, e também da sua investida na comunicação. Gente o “dínamo” Petraglia está ligado o tempo todo, suas ideias e seus ideais são sonhos que se transformam em realidades. Quando desliguei o telefone fiquei pensando, a cabeça do homem é uma fábrica quase sem fim de projetos. Saúde Petraglia o CAP e o futebol brasileiro agradecem.

MURA MURA E HAMILTON AQUIM

Outro dia fiquei preocupado com o estado de saúde do Mura Mura, não só eu todos os seus amigos também. Fizemos corrente de orações e o Mura está se recuperando. Ele é uma bandeira no litoral pelos necessitados. Sempre ajudando alguém. Vida longa com muita saúde amigo Mura Mura. Ando saudoso de bater papo com o amigo Hamilton Aquim, esta enciclopédia viva do nosso Litoral. Toda vez que converso com ele tenho uma aula de vida. Hamilton é parte da história do nosso litoral e do Paraná. Dia destes vou matar saudades, convida-lo para um almoço. Ave Mura e Aquim.

IMPOSTO DE RENDA

Oi minha gente, não esqueçam o prazo para declarar o Imposto de Renda está quase terminando. Procurem seu contador ou alguém que saiba fazer a declaração. Evitem problemas futuros e multas.

Continuar lendo
Publicidade