conecte-se conosco

Valmir Gomes

Fernando Diniz

O que mais se falou no mundo do futebol nesta semana, foi o convite feito pela CBF e aceito pelo técnico Fernando Diniz

Publicado

em

O que mais se falou no mundo do futebol nesta semana, foi o convite feito pela CBF e aceito pelo técnico Fernando Diniz, para dirigir interinamente a seleção brasileira de futebol. Causou uma certa surpresa, os nomes mais falados eram de Dorival Júnior e Mano Menezes. Pouco se lembravam do Diniz. Agora acertado com a CBF, o treinador do Fluminense terá duplo trabalho. Comandar o seu time e assistir jogos em paralelo, pensando nas futuras convocações. Convenhamos é uma tarefa difícil, digamos quase impossível. Não há tempo e muito menos condições, dentro da normalidade, para Diniz executar com qualidade estas duas funções. Nada contra Fernando Diniz, tudo contra sua dupla tarefa. Teria que deixar o Fluminense e se dedicar apenas a seleção do Brasil. A tarefa de ser o técnico da nossa seleção, exige capacidade e tempo integral dedicado ao cargo. Seleção e clube ao mesmo tempo, pode gerar conflito de interesses.

TERANS

Um dia chegou no CAP um baixinho bom de bola, nascido no simpático Uruguai. Ganhou a massa torcedora, era hábil e goleador ao mesmo tempo. David Terans fez grandes partidas pelo Atlhético, marcou seu nome e sua passagem no clube. Sem mais nem menos caiu de produção, parece que desaprendeu jogar bola, com talento puro foi parar na reserva, pior quando chamado a jogar, era desinteressado. O que aconteceu com David Terans? Um craque não desaprende jogar, um goleador não desaprende fazer gol? Uma incógnita. Dizem que vai para o Pachuca do México, com um ótimo salário! Dizem também que o seu futebol é movido á dólares e euros! Futebol busnews minha gente. Assim caminha a humanidade no mundo da bola atualmente.

RIO BRANCO

Não tenho notícia alguma do nosso Rio Branco, pelo contrário tentei uma reunião com o presidente Alex Jacomel e por ele ser muito ocupado, até hoje não obtive resposta. Minha intenção era trocar ideias sobre alguns projetos para o Leão da Estradinha, quem sabe um trabalho em conjunto para recuperar nosso clube financeiramente. Confesso estou aguardando, porém saibam todos, estarei sempre disposto a cooperar e trabalhar na recuperação do nosso Rio Branco. Seja quem for o presidente ou sua diretoria, afinal o Leão da Estradinha é maior do que nós todos.

THIAGO KOSLOSKI

Ufa, até que enfim o Coritiba venceu um jogo na série A do brasileirão, o time foi bem escalado pelo interino Thiago Kosloski, sem invenções ao natural. Jogou sério e com convicção no esquema tático e na necessidade da vitória. Foi um feijão com arroz bem feito. Sem magicas ao natural como deve ser o futebol. Simples assim. Sei que nada está resolvido, o momento do Coritiba é de muita dificuldade na tabela. Porém Thiago com simplicidade e inteligência, está tentando arrumar a casa. Boa sorte coxa.

ZÉ CARLOS NA ILHA DO MEL

O radialista Waldir Braz marca um golaço com suas entrevistas às terças-feiras à tarde na rádio Ilha do Mel. Sua entrevista com o capitão Zé Carlos foi um sucesso, todos que ouviram as histórias e as respostas do Zé Carlos gostaram muito. Até porque o eterno capitão Zé Carlos é uma pessoa fora de série. Daqui mando os parabéns à rádio Ilha do Mel e a equipe Bola na Rede do Waldir Braz. Os ouvintes agradecem. Não esqueçam que na terça-feira que vem tem mais, o convidado será anunciado brevemente. Aguardem, deve ser outro fora de série.

Em alta