conecte-se conosco

Valmir Gomes

Feliz Ano Novo

Estou voltando de férias com as baterias carregadas, espero que 2022 seja o ano da redenção dos nossos problemas com a saúde e o desemprego

Publicado

em

Estou voltando de férias com as baterias carregadas, espero que 2022 seja o ano da redenção dos nossos problemas com a saúde e o desemprego. Sou um otimista de plantão, portanto acredito que dias melhores virão para todos nós. Não será de uma hora para outra, precisaremos vencer com ajuda da ciência  mais uma fase da Covid e seus derivados, bem como superar o desemprego. Com fé e determinação haveremos de superar todas as dificuldades e retornar à normalidade das nossas vidas. Desejo para todos vocês um feliz ano novo. Ave 2022.

O TRABALHO DO RIO BRANCO

A diretoria do Leão da Estradinha está fazendo sua parte, dando todo suporte a sua comissão técnica e atletas, durante o período que antecede o Campeonato Estadual. Várias contratações e alguns amistosos estão sendo feitos, para apurar a melhor equipe na largada da competição. Imagino a ansiedade de todos pela estréia, um fato normal no futebol. Quando a bola rolar, a adrenalina baixa e teremos então um grupo voltado ao sucesso do Rio Branco. Que assim seja.

GOL CONTRA DO LÉO MOURA

Entre os melhores laterais direitos do futebol brasileiro, destaco Djalma Santos, Carlos Alberto Torres, Cláudio Duarte, Cafú, Leandro, Balu, e também Léo Moura. Com técnica e rara habilidade, Léo Moura brincava de jogar futebol, tanto no Flamengo como no Grêmio ou em qualquer clube. Pois bem, Léo se aposentou da lateral direita, e resolveu criar uma ONG para ensinar os meninos a jogar futebol. Fato elogiado por todos da bola. Acontece que foi descoberto atos ilícitos no recebimento de verbas da sua ONG, uma lástima para todos os seus fãs. Gol contra do Léo Moura.

O TENISTA E O BOLUCA

Gostava de ver na TV os duelos de tenistas de antigamente, os caras eram incríveis, Guga que o diga. Depois o jogo ficou rápido demais, a técnica deu lugar a velocidade, virou jogo de saque. Sim quem tem o saque mais veloz, tem a maior possibilidade de ganhar. Abandonei o jogo. Agora vejo o noticiário sobre o primeiro do mundo Novak Djokovic, está na mídia mundial por causa da Covid 19 e suas consequências. Segundo fontes ele não quer se vacinar, um direito seu, porém o protocolo das competições internacionais exige a vacina. Descobriram que Djokovic já teve Covid e compareceu em um ato esportivo e em uma coletiva de imprensa. O torneio de tênis Aberto da Austrália promete. Como diria Boluca, colunista da Tribuna do Paraná. ” Quem viver verá”

O CRUZEIRO E RONALDO

De repente o Ronaldo fenômeno comprou o Cruzeiro de Belo Horizonte, imagino que o goleador do passado tenha um sócio capitalista do exterior nesta negociação. Pois bem, aos poucos os novos donos da Raposa vão conhecendo os bastidores do clube e suas dívidas. Baseado nisto, Ronaldo deu uma entrevista, deixando bem claro, que a situação do clube é bem pior do que os sócios pensavam. Ou seja, os antigos dirigentes do clube ocultaram muitas dívidas. Ronaldo soltou uma frase emblemática aos jornalistas. “Cada dia mais se conhece os problemas e as dívidas, que são bem maiores do que nos falaram. Existe a possibilidade de desistência, tecnicamente no contrato há está saída.” Gente se houver novidade, não será surpresa nenhuma.

Continuar lendo
Publicidade