conecte-se conosco

Valmir Gomes

FELIZ ANO NOVO

Gente, não foi fácil.

Publicado

em

Gente, não foi fácil. A Covid-19 que virou pandemia mundial, desemprego e suas funestas consequências, e por aí vai. Nunca tinha passado por tantas dificuldades em tão pouco tempo. Nem você, imagino eu! Chegamos na última semana, com melhoras em todos os setores. Que o ano de 2022 seja o oposto de tudo que passamos, que você tenha boa saúde e emprego, que sua família esteja bem, que seus amigos estejam com saúde e paz. Feliz ano novo a todos vocês. Abraços.

RECARREGANDO AS BATERIAS

Como ninguém é de ferro, vou passar uns dias com a família na praia, e aproveitar para descansar e recarregar as baterias para o ano de 2022. Aproveito para avisar a todos os amigos e leitores que dia 12 de janeiro estou de volta.

SAUDADES

Faleceu muita gente boa, de todas as classes e de todas as idades. Em Curitiba, o presidente do Coritiba Renato Follador, o ex-atleta Cleber Arado, para citar apenas dois, morreu gente da Imprensa da Política das Artes, morreu gente simples do povo, morreu gente de idade e gente nova. Alguns não morreram, porém estão com dificuldades na recuperação. O querido amigo e diretor da rádio Ilha do Mel, Flávio Petruy, me disse que tem sequelas até hoje. Apenas um exemplo. Saudades dos que se foram, muita luz para o espírito deles, e boa recuperação aos que estão conosco. Ave, vida.

O SENHOR É BRASILEIRO

Sim, sei que esta coluna é sobre esportes, mais propriamente sobre futebol daqui e de lá e de acolá. Porém, como esquecer os fatos recentes vividos por nossos amigos e muitos conhecidos e desconhecidos. No futebol, campeonatos atípicos, com datas e horários fora do comum. Com coragem dirigentes da CBF e das Federações, resolveram iniciar as competições em plena pandemia. Muitos contras e alguns a favor, para piorar o fato politizaram a situação. Daí ficou ainda mais difícil. No auge da pandemia, muitos exames, muitas viagens e muitos jogos de futebol. Nas dificuldades fica provado, Deus tem um pé no território nacional. Quando todos pensavam no pior, acabou dando certo. Ave, Senhor.

A FAMÍLIA O MAR DA PANDEMIA E A FÉ

Em plena pandemia tenho filho no futebol, tenho filhos e netos na área de alimentação e também na área da educação, publicidade e vendas. Tenho netos e netas estudando, do colegial à faculdade. Sou igual a vocês, com as mesmas preocupações de vocês. Minhas orações e minha fé nos meus Santos e Guias, foram de fundamental importância para os meus familiares atravessarem o mar da pandemia. Como por um milagre todos estão bem, só com alguma sequela financeira, porém em franca recuperação. A fé move montanhas. Creiam.

SÓ FUTEBOL

Como todos os clubes, o Rio Branco deu folga nas datas festivas, porém o trabalho continua em busca da qualidade necessária, para fazer um bom campeonato Estadual. Já o Coritiba anuncia seu novo diretor de futebol, Renê Simões, o mesmo que como técnico levou os coxas a primeira divisão anos atrás. Renê virou executivo da bola.

GRATIDÃO À SAÚDE PÚBLICA E PRIVADA

 Agradeço de coração ao pessoal da Saúde Pública e Privada do nosso Estado e do Brasil, como também a nossa Polícia Militar e Civil e Guarda Municipal, foram muito dedicados, competentes e solidários nos piores momentos da pandemia. Nossa gratidão a todas e todos os funcionários públicos ou particulares da saúde e segurança. Golaço de vocês.

AO PREFEITO

Ao Marcelo Roque e sua equipe feliz Ano Novo, extensivo aos prefeitos do nosso Litoral e suas equipes de trabalho.

Continuar lendo
Publicidade