Neste sábado, dia 28 de Janeiro, às 10 horas, no Gigante do Itiberê teremos um jogaço de bola, o famoso jogo das estrelas, para comemorar o Dia do Portuário. Como sabem os portuários são peças importantes na economia do nosso litoral. Gente que se dedica ao trabalho dia e noite, anos após anos, com amor e carinho pela profissão. Ser portuário é um orgulho pessoal. Daqui mando os parabéns aos portuários e seus familiares. Dito isto vamos para o jogo, vale a pena assistir, só cobras criadas, só gente que fez história na bola. Cito alguns, Cuca, Adilson Batista, Ademir Alcantara, Jetson, Paulo Rinck, Nem, Ney Santos, Ednelson, Renaldo, Saulo, Luizinho Neto, Perdigão, Osiris, etc,etc. Só feras. Não percam sábado às 10 horas no Gigante do Itiberê, uma homenagem aos nossos queridos portuários e suas famílias.
MANOELA FORLIN UMA ESTRELA
A jovem Manoela Forlin Gonçalves é paranaense e joga Vôlei desde a tenra idade, na quadra é “oposta” posição de destaque na equipe. Manoela começou no Curitibano e suas atuações chamaram atenção, disputou a Super Liga C em São José dos Pinhais, se destacou tanto que foi convocada para a seleção brasileira, jogou pelo Brasil a Copa Pan Americana sub 19 e a classificatória sul-americana para o Mundial da sua categoria. Com tanto destaque foi convidada para jogar e estudar nos Estados Unidos na famosa Universidade Búfalo no Estado de Nova Yorque. Manoela Forlin Gonçalves, uma jovem paranaense que vai brilhar nas quadras do mundo do Vôlei. Manoela é minha vizinha no bairro Água Verde em Curitiba, família da melhor qualidade, leitores da Folha do Litoral.
RIO BRANCO
Devido ao horário do jogo Rio Branco X Aruko nesta quarta-feira, vou comentar sobre o mesmo na próxima coluna. Confesso, minha expectativa depois da atuação contra o Coritiba, é a melhor possível. Ouso dizer que se tiver a mesma determinação e for mais ousado ofensivamente, pode conquistar os primeiros pontos no campeonato. Sorte Leão da Estradinha.
O EXEMPLAR VOJVODA
O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda Rizzo, tem feito um trabalho vitorioso junto ao time do Fortaleza, em pouco tempo já conquistou 3 títulos. Cobiçado por clubes do Rio e São Paulo preferiu continuar onde está. Mostrou aos técnicos brasileiros, que na vida nem tudo é dinheiro. Disse em alto e bom som.” Estou sendo muito bem tratado e minha família também, o clube me dá boas condições de trabalho e a torcida nos dá carinho.” Vojvoda deu um exemplo profissional que merece respeito e consideração, parabéns.