conecte-se conosco

Valmir Gomes

DIA DAS MÃES

Publicado

em

Coluna Valmir Gomes

Muito já se falou e se escreveu sobre esta data, Dia das mães. Gente só eu sei o que a minha mãe fez por seus três filhos. Em uma época de tremendas dificuldades, foi nossa tábua de salvação, nossa heroína, nossa Anita Garibaldi em alguns momentos e Nossa Senhora dos Navegantes em outras situações. Foi igual a mãe de muitos que estão lendo minha coluna neste momento. Foi rígida, nos ensinou enfrentar a vida, religiosa, nos deu exemplos de amor ao próximo. Fez magicas com pouco, esbanjou sabedoria. Pensam que estou exagerando, tudo verdade. Eu vi ninguém me contou. A minha mãe a sua mãe a nossa mãe, todas elas, as vivas as falecidas, as de ontem, as de hoje, desejo muitas felicidades e luz no espírito de cada uma. Saibam vocês, as mães são criaturas especiais, mulheres divinas. Seus filhos concordam e agradecem. Ave mães.

SOCO NA MESA

O Presidente do CAP senhor Mário Celso Petraglia é conhecido por sua capacidade de administrador. Em poucos anos fez o Athletico ser conhecido mundialmente, como um exemplar clube da América do Sul. Pois bem o reflexo disto tudo, foi a ascensão do seu clube também no futebol. Virou um time conhecido em toda América do Sul. Este ano após a saída do dirigente técnico Paulo Autuori, os resultados negativos começaram a surgir de maneira preocupante. Mesmo com as contratações de alguns badalados e caros atletas, o time não está rendendo o esperado. O reflexo do projeto atual no futebol, tem sido preocupante. As derrotas são frequentes. Mudanças no comando do time, dirigentes e técnicos novos. Sem resultado positivo. Daí Petraglia bem ao seu estilo, deu um soco na mesa. Dispensou alguns e contratou Luís Felipe Scolari e seus auxiliares. Tomara que dê certo!

DUPLA ATLETIBA

Neste sábado o Athletico recebe o Ceará na Arena, as duas equipes estão com mesma pontuação na tabela, se aproximando da zona perigosa do rebaixamento. É o início de um longo campeonato, sei disto, porém é sempre bom estar na primeira página, entre os dez melhores. Tempos de reação no CAP. Na segunda-feira o Coritiba vai a belíssima Florianópolis, uma cidade encantadora. Enfrenta o Avaí na ressacada. Duas equipes que estão fazendo um bom início de competição. Os coxas até agora uma bela surpresa, saibam, não esperava tanto. Boa sorte a dupla Atletiba.

COPA MUNDO DO FUTSAL

Desta terça-feira até o próximo domingo teremos a Copa Mundo do Futsal na Arena Albertina Salmon. Teremos jogos da manhã à noite, com equipes de todas as partes do Mundo, um fato extraordinário para o Estado do Paraná e o litoral paranaense. Espanha, Japão, Colômbia, Argentina, Uruguai, se farão representar com equipes tradicionais como Barcelona, River Plate, Penarol, entre tantas. Teremos também a participação do Joinville, Pato Futsal, Corinthians, e o nosso querido Rio Branco. Será sem dúvidas uma semana de festas em Paranaguá, pois aqui teremos a nata do futsal. Não percam.

JOEL BRASÍLIA NA RADIO CLUBE

A equipe “Os feras do Esporte” estão de casa nova, após uma feliz negociação a famosa equipe do radialista Joel Brasília, fez uma parceria com a tradicional Clube FM 94,1 de Ponta Grossa. A programação esportiva da Clube FM estará a cargo da equipe do competente narrador Joel Brasília. Minha gente duas marcas extraordinárias de Ponta Grossa e região, se uniram para levar aos ouvintes o melhor do futebol. Parabéns.

Continuar lendo
Publicidade