conecte-se conosco

Valmir Gomes

COPA LITORAL WSA

Publicado

em

No último fim de semana tivemos rodada da Copa Litoral no estádio Nelson Medrado Dias, nossa histórica Estradinha, o Canarinhos empatou com o Maria Luíza, as defesas sobrepujaram os ataques e ninguém fez gol, foi um 0x0 muito disputado. Já o outro jogo foi uma chuva de gols União Alexandrense 3 X 3 Guaratubanos, os dois ataques estavam em tarde inspirada. Bom jogo e um resultado justo. Na partida final, a Seleção de Guaraqueçaba goleou a Seleção de Antonina por 3 X 0 ao natural. Uma boa partida do pessoal da histórica Guaraqueçaba, aproveitaram uma tarde irregular da turma da simpática Antonina e golearam. Como sempre, cobertura completa da rádio Ilha do Mel equipe do Valdir Brás, da jornalista Maisy com apoio do Rafinha Gutierres, no final de semana teremos mais uma rodada, com muitas emoções.

O BÊBADO FAMOSO
Gente existe uma certeza religiosa, que o cidadão que bebe em exagero é um doente, e tem que ser tratado como tal. Muita gente não acredita, porém eu sou um dos que acreditam neste fato. A religião espírita prega um tratamento espiritual junto ao tratamento pessoal, sobre o fato. Vejam o caso do atacante da seleção inglesa Paul Gascoigne, com 57 gols marcados pela seleção, atleta de destaque no Newcastle, Tottenham e vários times da Europa décadas atrás. Um ex-milionário que hoje mora de favor na casa de casal amigo, por causa da bebida. Diz o próprio Paul. “Costumava ser um bêbado feliz agora sou um bêbado triste.” Paul já fez vários tratamentos para parar de beber, se internou em clínicas famosas e voltou a beber. Na minha ótica, teria que tratar também o seu espírito, não só ele, muitos que bebem exageradamente e diariamente. Com certeza precisam também de um tratamento espiritual. São doentes da matéria e do espírito. Seja como for, desejo uma boa recuperação ao goleador Inglês e a todos que necessitam se livrar do vício da bebida alcoólica.

CARLO ANCELOTTI
O famoso técnico do Real Madrid senhor ANCELOTTI, que foi cobiçado pela CBF para dirigir nossa seleção, está enrolado com o seu imposto de renda na Espanha. Fato que já aconteceu com Messi, Cristiano Ronaldo e mais alguns famosos do futebol. Acusado de fraude fiscal na ordem de UM MILHAO DE EUROS, pode pegar quase cinco anos de prisão, além das multas. O fato se refere aos seus ganhos entre 2014 e 2015. O Departamento jurídico do senhor ANCELOTTI vai ter muito trabalho pela frente. Fraude fiscal na Europa é gol contra, ou paga com juros e correções ou vai ver o sol nascer quadrado.

O CAP DO CUCA
Meu filho Robson Gomes que trabalhou com Cuca e mais trinta técnicos de futebol, me disse certa vez. ” O Cuca faz uma leitura do jogo perfeita, está é uma das virtudes que o fazem vencedor por onde passa.” Escalando um time sem invenções, tendo esta virtude extraordinária para um técnico não tenho dúvidas, o centenário CAP está em boas mãos. Boa sorte Cuca e seus auxiliares.

LONDRINA
O Tubarão vem um dia antes da decisão contra o Atlhético, antecipou sua chegada para fazer um treinamento em campo de grama sintética em Curitiba. Pretende com isto ter uma adaptação bem melhor ao gramado sintético da Arena do CAP, onde vai decidir vaga para outra fase do nosso campeonato Estadual. O Coritiba cedeu seu gramado sintético para o treinamento do Londrina. Foi uma gentileza esportiva, ou uma intenção de dificultar as coisas para o seu grande rival. Pensem como quiserem, o futebol de vez em quando, imita a vida.

RIO BRANCO
Prometo, após ouvir as novidades sobre o Rio Branco na noite da última quarta-feira, falar a respeito das notícias relatadas pela atual direção do clube. Cautela é palavra de ordem, em todos os sentidos. Vou ter toda atenção possível as novas notícias do Leão, a série B do Estadual não é fácil. Saibam disto.

Publicidade






Em alta