conecte-se conosco

Valmir Gomes

CAP X FLA

Minha gente nesta quarta-feira às 21h30  na LIGGA Arena

Publicado

em

Minha gente nesta quarta-feira às 21h30  na LIGGA Arena, o time do Fernandinho vai enfrentar o Flamengo do Arrascaeta. Em Paranaguá como em todo litoral existe uma grande massa de torcedores do Flamengo. Diria que tem tantos torcedores do Vasco da Gama e do Flamengo no nosso litoral, como da dupla Atle-tiba. Pois bem, os cariocas têm a vantagem de vencer por qualquer resultado, ou empatar, que estarão na outra fase da Copa Brasil. Caberá aos donos da casa, desmanchar esta vantagem. O time do Wesley Carvalho vai precisar de ousadia ofensiva, digamos um time que ataque mais do que atacou no Rio de Janeiro. Claro será um jogo de xadrez, uma peça fora do lugar na hora errada, pode custar a vaga para qualquer time. Emoções à vista.

THIAGO E WESLEY

Por falta de de opção no mercado, ou quem sabe para dar oportunidade ao pessoal das categorias de base. Seja pelo motivo que for! Os técnicos Thiago Koslovski e Wesley Carvalho estão aproveitando muito bem a oportunidade de dirigir o time principal da dupla Atletiba. Wesley tem um repertório maior de atletas, porém o calendário de jogos e competições do CAP  é bem mais extenso. Thiago Koslovski ao contrário, só tem uma única competição, porém o coxa habita a zona do rebaixamento. Portanto suas tarefas não são fáceis. Até agora a dupla está indo bem. O CAP decide vaga da Copa Brasil na LIGGA Arena nesta quarta feira, o Coritiba começa subir na tabela, já não é mais o lanterna. Com mandato tampão, pelo menos por enquanto, os dois jovens técnicos estão dando conta do recado. Fico na torcida por eles, boa sorte Thiago e Wesley.

VITOR ROQUE NO BARÇA

A notícia tomou conta do futebol brasileiro, o time do senhor Mário Celso Petraglia fez o maior negócio do futebol penta campeão. O garoto Vítor Roque foi vendido para o time do Barcelona por uma fortuna. A maior de todos os tempos do nosso futebol. Falam em 400 milhões. Parabéns ao CAP e boa sorte ao menino Vítor.

COPA LITORAL

Recebo como sempre todas as informações sobre os jogos da Copa Litoral, pela jornalista Maisy da assessoria de imprensa da Total Tech e Rio Branco. Vamos aos resultados. Domingo na Estradinha, a Seleção de Antonina venceu o Ilha do Mel por 4×2 ao natural. Já o Rio Branco perdeu para o Guaratubanos, 2×1 em jogo bem disputado. O RCS-Telecom goleou o União em Alexandra por 5×0. Na bela Morretes do professor Miranda, o “meu” Cruzeiro deu show de bola 7 X 2 no SWAT F.C. Estes os resultados da rodada da Copa Litoral, equipe  de esportes do Valdir Brás da rádio Ilha do Mel.

MORTE NO FUTEBOL

Uma jovem torcedora do Palmeiras de nome Gabriela Anelli Marchiano, de apenas 23 anos, foi atingida por uma garrafada no jogo contra o Flamengo, e veio a falecer. Uma lástima. Até quando vamos conviver com esta violência, até quando! O fato foi em São Paulo no Allianz Parque, parece mentira, mas é verdade. Futebol é alegria é festa, nunca violência, briga e morte. Sentimentos.

Publicidade






Em alta