conecte-se conosco

Valmir Gomes

Brayan Roque

Ouvi com atenção o programa Show de Bola da Rádio Litoral Sul FM, na última sexta-feira com o presidente do Rio Branco Bryan Roque

Publicado

em

Ouvi com atenção o programa Show de Bola da Rádio Litoral Sul FM, na última sexta-feira com o presidente do Rio Branco Bryan Roque. Jairo, Cadu e sua equipe foram muito felizes nas perguntas ao presidente Brayan. As principais respostas me chamaram atenção positivamente. Disse Brayan: “Vamos cumprir com todos nossos compromissos financeiros. Foi uma experiência muito rica em todos os sentidos. Nossa família é ligada ao Rio Branco por afinidade ao meu avô. Aprendemos muito em pouco tempo. Todos os dirigentes me ajudaram muito. Vitão pediu para sair. Paulo Massaro conseguiu ótimos resultados no campo, porém exigiu valores que não estavam acordados. Ex-dirigente Rodrigo Fernando ótima pessoa, tem as portas abertas no clube. Vamos trabalhar com as categorias de base, principalmente o sub-20 com o técnico Filipinho, e Futsal e Fut 7, masculino e feminino. Finalizou agradecendo ao Eraldo, Tiago, Diogo, Marcos, Diogo do futebol, Arlei, Renan, Lumumba,  Élton, ao Vice gestor Porto de Paranaguá, Henrique Almada, e Dr. Dênis Almada entre outros.” E um agradecimento especial ao prefeito Marcelo Roque por seu empenho em unir o clube. A fala do presidente, da esperança de termos um Rio Branco mais forte no futuro.

COPA DO MUNDO 2014

Ainda estamos terminando as obras que seriam da Copa de 2014, também estão tentando um acordo sobre o empréstimo da Fomento Paraná ao Clube Athletico Paranaense, para conclusão da Arena da Baixada. O CT do Cajú e o estádio podem ser penhorados. O CAP quer um acordo tripartite, a decisão judicial nega. Quer o pagamento total por parte do clube. Assim caminha a humanidade. Teremos com certeza mais capítulos desta novela.

RÁDIO LITORAL SUL

Paranaguá e o nosso litoral tem uma cobertura jornalística muito boa, TV, rádio, jornal, Internet, e vários profissionais de primeira linha. Parte desta coluna, foi feita em cima de uma inteligente entrevista com o presidente do Rio Branco dia destes. A fonte é a nossa querida Rádio Litoral Sul de Paranaguá, comandada com muita competência pelo Ciro Gimenes e sua equipe. O programa Show de Bola vai ao ar diariamente às 19 horas, sob o comando do Jairo Figueira e Cadu Mendes, mais os comentaristas Valdinei Garcia, Carlos Mendes e Luís Carlos de Assumpção. Agradeço a cortesia do competente Weligton Pinguim nas informações sobre o Show de Bola. Parabéns a toda equipe da radio Litoral Sul. Tá na Litoral, tá legal.

RESULTADOS DO PARANAENSE

Foi dada a largada da segunda fase do nosso campeonato, a primeira rodada dos mata- mata entre os classificados. O Cascavel perdeu em casa para o Maringá, uma surpresa agradável para o time visitante, uma decepção para os donos da casa. Com Adilson Batista no comando técnico, o irregular Londrina venceu o time alternativo do Athetico por 1×0 e botou fogo no jogo da volta. Em São José dos Pinhais o time da casa fez valer o mando do jogo e surpreendeu o Operário, vencendo por 2 X 1 sem deixar dúvidas. Lá longe em Cianorte o Coritiba mesmo jogando pouco, ganhou do seu adversário por 1×0 com gol do Léo Gamalho. O Cianorte reclama barbaridade de um gol anulado.

BONS DA RODADA

Muralha o goleiro contestado pela torcida coxa, foi o melhor em campo na vitória contra o Cianorte. Em Londrina Douglas Coutinho, Thiago Ribeiro e Eltinho, jogaram muito bem desequilibrando o jogo a favor do Tubarão. Em São José dos Pinhais, o volante Caio César anulou o craque Marcelo do Operário, e o meia parnanguara  Gabriel Honório deu show de bola. O craque do jogo.

Continuar lendo
Publicidade