Por mais que falem por mais que duvidem, o Coritiba continua sua caminhada rumo a primeira divisão, ainda na última terça feira venceu o Sampaio Corrêa de goleada dando passo importante ao acesso. A torcida compareceu e incentivou, o time respondeu com um grande segundo tempo. Cada dia que passa os coxas ficam mais perto da sonhada primeira divisão. Com uma defesa segura e Robinho ditando o ritmo na meia cancha, os comandados do Gustavo Morinigo deram show na segunda etapa. Devemos ressaltar a colaboração da torcida, incentivando o time o tempo inteiro. Vitória para lavar a alma dos coxas. Arriba Coritiba.
MUDANÇA NA RADIO CBN CURITIBA
De vez em quando temos novidades na comunicação, desta vez a tradicional Rádio CBN de Curitiba, a rádio que toca notícia, se transformou em notícia. O grupo do senhor Joel Malucelli não renovou contrato com a Globo, dando prioridade a Band News, já que é proprietário de dois canais da TV Bandeirantes no Estado do Paraná. Assume o comando da CBN em Curitiba o experiente e competente Amarildo Rosa, o mesmo é parceiro da Globo a anos, com a rádio CBN de Londrina. Imagino boas novidades no ar.
SINTONIA DA BOLA HOMENAGEADO
A equipe do programa Sintonia da Bola recebeu Menção Honrosa na Câmara Municipal de Curitiba pelos serviços prestados na divulgação do futebol Amador e Profissional da Capital Paranaense. Mauricio Santolin, Paulo César Silva, Valmir Gomes, Djames Dean, e toda equipe técnica, se sentem agradecidos com a homenagem dos Vereadores de Curitiba, em especial ao Sidnei Toaldo e Tico Kuzma pela proposição. Mauricio Santolin agradece os patrocinadores, Restaurante Peixão, DB Master, Manufatura Uniformes e Dalmacia Seguros, bem como aos internautas que nos acompanham nestes sete meses de programa.
Foto: Equipe do programa Sintonia da Bola
NOVIDADES DO RIO BRANCO
Apurei que a nova diretoria do Rio Branco, começou os trabalhos em busca de uma reformulação administrativa no clube. O competente e atuante Bryan Roque novo gestor do clube, já colocou sua equipe a disposição do presidente Mauro de Lazzari, para os ajustes necessários ao início dos novos tempos do Leão da Estradinha. Boa sorte minha gente.
HISTÓRIAS DA BOLA
O campeão do mundo Joel Camargo, reinou absoluto na defesa santista por muitos anos, foi até jogar na Europa. No seu retorno perambulou por times pequenos, até ir trabalhar anonimamente no Porto de Santos como estivador. Joel vendeu até a medalha do título mundial. Separado da família, morreu no anonimato, sozinho. Um campeão do mundo solitário, na bola, nem sempre os famosos têm final feliz.