conecte-se conosco

Valmir Gomes

ALELUIA VITÓRIA DO RIO BRANCO

Publicado

em

Coluna Valmir Gomes

Não interessa se jogou bem ou mais ou menos, pouco interessa os destaques do time do Leão, muito menos se o adversário jogou desfalcado, ou o juiz errou a nosso favor. O que interessa é a vitória. Fazia algum tempo que o Leão não rugia na Estradinha. Se não me engano neste ano foram duas ou três as vitórias. Quando um time ganha, aumenta sua personalidade diante dos adversários, quem sabe esta vitória seja seguida de outras, fazendo o Rio Branco terminar pelo menos com dignidade, sua participação na série D do brasileiro.

REBECA ANDRADE OURO NO JAPÃO

Imagino que todos saibam a história de superação da família da Rebeca Andrade, nossa medalha de Ouro e Prata nas Olimpíadas do Japão. Os Andrade foram do fundo do poço ao Ouro olímpico, demonstrando a todos nós que mesmo na dificuldade é possível dar a volta por cima. A história de superação e talento individual da menina Rebeca, é mais um exemplo divino, que conforta e anima os menos favorecidos. Parece milagre, porém a garra e à disposição de enfrentar os obstáculos da vida, fizeram nossa Rebeca Andrade ser Ouro e Prata no Japão. Obrigado menina pelo exemplo, Deus te proteja sempre.

VITÓRIA DOS COBERTORES

Fazia frio muito frio na cidade de Curitiba e principalmente no Couto Pereira, foi com certeza a sexta feira mais fria dos últimos anos. Jogavam o líder invicto Náutico e o vice-líder Coritiba. Os atletas que ficariam na reserva, iam congelar, quem sabe até ter um problema futuro de saúde. De repente, como por milagre, a direção do Coritiba anuncia aos seus atletas reservas e aos atletas do adversário, cobertores, tantos quantos necessários. Naquele gesto humano da direção do Coritiba, os coxas começavam a vencer o jogo. Agasalhar a todos que estavam no banco, sim todos, foi um ato de solidariedade da atual direção do Coritiba. Sei não, em tempos de Olimpíada, medalha de Ouro para a atitude da direção do Coritiba. Foi a vitória dos cobertores.

OS PARANAENSES

Começo pelo Athletico que enfrentou o Atlético sem agá em BH, perdeu um jogo que poderia ter pelo menos empatado. Às vezes não entendo o nosso representante da série A, muda o time como se muda de camisa, daí perde a força do conjunto e a qualidade. Modernismo na bola! Enquanto isto também em BH o Londrina arrancou empate contra o Cruzeiro. O resultado do jogo ocasionou a queda do técnico Moser e sua comissão técnica. Dias turbulentos passa o Cruzeiro, já o Londrina começa uma recuperação na tabela. O Coritiba venceu o então invicto Náutico, e busca a liderança da série B. Goiás vence Operário na Serrinha em Goiânia num jogo parelho. O Cianorte em franca recuperação   empatou com o Santo André pela série D. 

OBRIGADO MEU POVO

Gente por ocasião do aniversário da cidade de Paranaguá, liguei para várias pessoas pedindo uma frase sobre a data em questão. A resposta foi a melhor possível, uma unanimidade os elogios sobre a cidade e sua gente. Quero agradecer a todos que retornaram minhas ligações sobre o assunto. A repercussão foi a melhor possível, obrigado meu povo querido, saúde e emprego para todos.

MARCELO ROQUE

Ser prefeito de uma cidade não é tarefa fácil, muito menos na pandemia causada pela Covid-19. Pois bem o prefeito Marcelo Roque vem trabalhando muito também, na sua segunda gestão da cidade de Paranaguá. Saúde e Obras, tomaram conta da cidade mesmo nos tempos cinzas do Brasil. Seu secretariado é da melhor qualidade, uma equipe homogênea e capaz. Os Roque nasceram para colaborar com Paranaguá, um golaço minha gente.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress