conecte-se conosco

Coluna R.S.V.P.

O casamento de Letícia Carazzai Krupzak e Luiz Eduardo Vidal Borges

Letícia Carazzai Krupzak e Luiz Eduardo Vidal Borges casaram no Castelo do Batel com Produção de Priscilla Nakamura

Publicado

em

Fotos: Renato Miloch

Em 30 de setembro de 2023, o casal Letícia e Luiz Eduardo reuniu seus amigos e familiares para comemorar o tão sonhado enlace matrimonial. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba, Paraná, às 19h00. Na sequência, os noivos receberam seus convidados no belíssimo e histórico Castelo do Batel.

Para a decoração da igreja, optamos por flores brancas, árvores também brancas e um tapete off-white, iluminando a tradicional Igreja do Rosário, conhecida por sua abundante madeira em seu interior. Vale ressaltar que os pais do noivo, Luiz Eduardo, também celebraram seu matrimônio neste íntimo santuário, adicionando ainda mais emoção a esse dia especial. A noiva entrou na igreja acompanhada de seu pai, Valmir, ao som da marcha nupcial, seguida de imponentes clarinadas orquestradas por trompetes.

No Castelo do Batel, criamos um ambiente acolhedor e alegre, utilizando mobiliário clássico, de acordo com a atmosfera do local. As mesas foram adornadas com arranjos de flores coloridas, incluindo tons de fúcsia, pink, coral e amarelo, complementados por muitas folhas verdes, evocando a sensação de um autêntico jardim europeu. No interior do Castelo, também adicionamos algumas árvores para a decoração, mas o destaque foi a árvore central do evento, adornada com limões sicilianos, alcançando uma altura de 4 metros.

Durante o jantar, que foi servido à inglesa, os noivos estavam acompanhados por Rafael, filho do casal. Posteriormente, a animação tomou conta do ambiente com uma pista de dança que se estendeu até as 5h da manhã. A festa contou com a presença de um DJ, uma dupla sertaneja, open bar durante toda a noite e um lanche da madrugada para os convidados.

Os Recém-Casados Letícia Carazzai Krupzak E Luiz Eduardo Vidal Borges
A cerimônia religiosa foi realizada na tradicional Igreja Nossa Senhora do Rosário
A noiva entrou acompanhada de seu pai Valmmir A. Krupczak, ao som da belíssima marcha nupcial
Na imponente fachada do Castelo do Batel, decoramos com duas colunas floridas em cores alegres e vibrantes
Os noivos (ao centro) e seus pais. Na esquerda, os pais do noivo Luiz Carlos Borges e Lilian Maria Vidal Botassini Borges. À direita, os pais da noiva, Daniela P.Carazzai e Valmir A. Krupczak
Os noivos (ao centro) e seus pais. Na esquerda, os pais do noivo Luiz Carlos Borges e Lilian Maria Vidal Botassini Borges. À direita, os pais da noiva, Daniela P.Carazzai e Valmir A. Krupczak
Na ambientação, flores coloridas fazendo referência a um jardim europeu no verão
O casal de noivos com o filho Rafael, que adentrou com as alianças no casamento
plugins premium WordPress