conecte-se conosco

O Marujo

Momento Decisivo se Afunila nas Eleições 2024

Quem terá mais habilidade ou influência?

Publicado

em

Na cidade de Paranaguá, o cenário político se intensifica com a apresentação de quatro pré-candidatos ao cargo de prefeito: Adriano Ramos, André Pioli, Arnaldo Maranhão e Galo. Cada um desses pré-candidatos terá que articular suas pré-candidaturas de forma estratégica para se viabilizar partidariamente e conquistar apoio em um cenário eleitoral acirrado que está caminhando para a polarização.

Quais reais movimentos que vemos desses pré-candidatos?

Com históricos de atuações políticas locais, os quatro pré-candidatos buscam alianças com partidos que têm uma base sólida na cidade e que compartilhem sua visão de administração. Eles focam em construir uma coalizão que agregue partidos menores, oferecendo espaços em suas plataformas para fortalecer essa união.

Alguns estão utilizando estratégias que incluem o diálogo com novas lideranças e movimentos sociais que desejam uma nova abordagem política, focada nas necessidades populares e na valorização do contato direto com os cidadãos.

Para se viabilizarem, esses pré-candidatos precisam não apenas garantir o apoio partidário, mas também construir uma narrativa convincente que dialogue com os anseios da população de Paranaguá, estabelecendo pontes entre diferentes segmentos da sociedade e buscando convergências que fortaleçam suas campanhas em um ambiente político competitivo.

O resultado das estratégias dos pré-candidatos Adriano Ramos, André Pioli, Arnaldo Maranhão e Galo dará o tom da campanha eleitoral até outubro.

Que rufem os tambores.

Publicidade






Em alta