Gotas de Amor

Reflexões de Ano Novo

Novo ano se inicia, com júbilo comemoramos sua entrada, viramos mais uma página do calendário. Naturalmente colocamos diante de ...

Novo ano se inicia, com júbilo comemoramos sua entrada, viramos mais uma página do calendário. Naturalmente colocamos diante de DEUS nossos projetos para esse novo tempo de nossas vidas, em seu altar colocamos nossas orações por sonhos que se realizem, pela saúde renovada e restaurada, pela paz familiar, pelo crescimento de nossa prosperidade financeira, e mesmo os na obra estão, oram pelo sucesso e crescimentos de seus ministérios. Naturalmente assim nos portamos e, na verdade, até DEUS se agrada disso, pois percebe a fé de seus filhos a confiança NELE depositada, a esperança no Seu agir. Ainda que devêssemos, na verdade, esta atitude tomar todos os dias, como filhos temos o direito de ir ao PAI CELESTIAL por nossas bênçãos. E ELE, por isso e com certeza, nos abençoará “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á.” (Lc 11:9).

Naturalmente pedimos bênçãos, mas, cabe a pergunta: que bênçãos pedimos para ser? Será que pedimos a DEUS para que nos dê entendimento e sabedoria para que possamos amar verdadeiramente nossos irmãos e, principalmente, aqueles que ainda não se fizeram nossos irmãos, sejam inimigos ou desconhecidos, tal qual JESUS nos mostrou em João 13:34? Será que pedimos a DEUS para que tenhamos condições de anunciar o Evangelho de Cristo a todo aquele que está em sofrimento, em pecado, perdido e que ainda não conhece JESUS como seu redentor, cumprindo o IDE que recebemos de comando em Marcos 16:15? Será que pedimos a DEUS para que possamos compreender a necessidade do caído, de uma mão estendida, do enfermo ou cativo, de uma palavra amiga de conforto, do nu, de uma roupa, do com fome e sede, de pão e água, como JESUS nos ensinou em Mateus 26:31-46. Será que pedimos a DEUS para que ele coloque em nós o seu coração, como DAVI? Se DEUS concederá, com certeza, as bênçãos que a ELE pedimos, mais certo ainda se pedirmos, pois Ele estava esperando por isso de nós, nos fará um verdadeiro abençoador, “Daí, e ser-vos-á dado, boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.” (Lc 6:38). Que todos tenham este novo ano multiplicadamente abençoado pelas graças de DEUS.

Você também poderá gostar

Reflexões de Ano Novo

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.