Carlos Massa, Ratinho Jr, deu entrevista coletiva, na Assembleia Legislativa, para onde retorna como deputado estadual. Ele deixou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e vai se dedicar prioritariamente a organizar a sua campanha para governador no ano que vem.
Ele confirmou que sua saída foi acertada com o governador Beto Richa, a quem presta homenagens e apoio. Confirmou que convidou Richa para integrar sua chapa como candidato a senador e diz que espera que isso aconteça.
Ressalvou que considera natural que a candidata Cida Borghetti, vice-governadora, também seja candidata e pretenda o apoio do governador Beto Richa. E lembrou que os acordos finais serão feitos a partir das candidaturas presidenciais e dos jogos eleitorais em Brasília.
Massa respondeu sobre todas as questões políticas e programáticas que lhe foram colocadas. O que impressionou muito foi o seu staff, de mais de uma dezena de pessoas para lhe dar apoio e documentar a entrevista. Vê-se que ele está levando muito a sério a sua empreitada como candidato a governador.