Fábio Campana

Fechado com o irmão

O candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, do PDT, diz que vai disputar o governo do Paraná em 2018 no partido que lhe der...

O candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, do PDT, diz que vai disputar o governo do Paraná em 2018 no partido que lhe der total liberdade para apoiar o irmão, Álvaro Dias, do Podemos, candidato à Presidência da República. Por isso, Osmar não descarta a possibilidade de deixar o PDT, partido que tem a possibilidade de lançar Ciro Gomes (PDT-CE) para presidente.

“Tenho uma posição muito clara em relação ao partido pelo qual irei disputar o governo do Paraná no ano que vem. Tenho que ter liberdade total para apoiar meu irmão Álvaro na disputa pela Presidência da República. Não existe a possibilidade de apoiar outro, a não ser Álvaro. Tenho este compromisso moral e a questão familiar é superior a tudo. Não admito outra hipótese”, afirmou Osmar Dias. Osmar afirma que já deixou claro isso no PDT e confirma que há sim a possibilidade de deixar o partido. “Fico num dilema em relação a esta questão partidária. Com o PDT mantendo a candidatura de Ciro não haveria nenhuma chance de apoiá-lo, inclusive disse isso pessoalmente ao próprio Ciro dias atrás, que não o apoiarei sendo Álvaro candidato”, afirmou.

Você também poderá gostar

Fechado com o irmão

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.