Fábio Campana

Fábio Campana

Os brasileiros não têm grandes esperanças de ver tudo decidido de uma vez por todas. E nada sabem dizer sobre o que virá pela...

Só incertezas

Os brasileiros não têm grandes esperanças de ver tudo decidido de uma vez por todas. E nada sabem dizer sobre o que virá pela frente. Indagados sobre “o que ocorrerá no TSE”, 49,2% acreditam que o presidente Michel Temer vai perder o mandato e 48,4% dizem que ele continuará no cargo. É o que mostra levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas sobre expectativa de entrevistados no julgamento da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Indagados sobre o que gostariam que acontecesse no julgamento do TSE, os mesmos entrevistados mudam drasticamente: 79,6% dizem que gostariam que o presidente Michel Temer perdesse o mandato e apenas 16,8% dizem que gostariam que Temer ficasse no cargo. A pesquisa foi realizada com 2.110 entrevistados, brasileiros, de 16 anos ou mais. O levantamento foi feito a partir de questionário on-line, entre os dias 5 e 6 de junho de 2017. A amostra representativa do território nacional atinge grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais.

Ferrari do Beto

Em reunião com prefeitos na terça-feira, 6, no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa ironizou os factoides sobre a propriedade de uma Ferrari que desembarcou no Aeroporto Afonso Pena. “Me arrumaram até uma Ferrari, mas não entregaram. Conseguiram fazer um post aí no Brasil inteiro. Eu acho que este pessoal é desocupado e não tem o que fazer”, disse Richa.

Pau no governo

Inconformado com o que chama de “incúria do governo Beto Richa”, o líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Nelson Luersen, apresentou requerimentos para que o governo realize obras emergenciais de recuperação de rodovias das regiões Sudoeste e Oeste do Paraná, que, segundo ele, estão em péssimas condições, ameaçando o escoamento da safra agrícola e provocando acidentes.

Quem é o Edgard?

O “Edgar” das perguntas da Polícia Federal a Michel Temer foi citado por Rocha Loures como pessoa de confiança para recolher o dinheiro de propina supostamente destinado ao presidente da República, conta O Antagonista. Em diálogo gravado, Ricardo Saud combina com Rocha Loures a entrega de R$ 1 milhão. “Vê com ele, como vai ser, como vai decidir. (…) Aí se for com esse tal de Edgar aí, você me apresenta o cara.”

 

Você também poderá gostar

Fábio Campana

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.