Fábio Campana

Ai, Gleisi

Gleisi Hoffmann, acusa os desembargadores do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4.ª Região) de combinarem votos e de condenarem Lula “sem provas e sem crime”.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, acusa os desembargadores do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4.ª Região) de combinarem votos e de condenarem Lula “sem provas e sem crime”. Ela diz que o País vive um processo de “ruptura constitucional” e que é preciso haver “enfrentamento”. Não há nada disso, a não ser como fruto do descontrole de Hoffmann.
Há dias, ela cometeu gafe ao acreditar que um torcedor alemão dava solidariedade a Lula, quando ele se solidarizada com um jogador lesionado chamado Lucca. Agora comete outra, ao acreditar em notícia fake de que a ONU vai retaliar o Brasil porque a PF pediu o passaporte do ex-presidente. Nossa senadora virou motivo de piada internacional. 
Questionada se o PT inscreve Lula como candidato mesmo que ele esteja preso, diz: “Em qualquer circunstância Lula é a nossa liderança e o nosso candidato”. 

Na marca do pênalti

Tem gente no MDB que diz ter certeza que as águas de março não serão boas para o senador Roberto Requião. A comissão de ética do partido se reúne no começo de março para definir a vida do senador que tem três pedidos de expulsão por desacato ao governo do presidente Michel Temer (MDB). 

Agarrado em Sarney

Requião se agarra como pode no senador Renan Calheiros (MDB-AL) e no ex-presidente José Sarney (MBD-MA). São os dois que colocaram uma pedra nos pedidos de expulsão até agora. A saída ou não de Requião é mais um ingrediente na disputa do Governo do Estado em outubro. Entre os emedebistas do Paraná, é grande a torcida para que ele caia fora do partido.

Mais segurança

O governador Beto Richa entregou na segunda-feira, 29, mais 164 viaturas para o Departamento Penitenciário do Paraná – ação faz parte de uma série de investimentos na área da segurança pública e que no próximo mês o Estado repassa mais 600 viaturas para as polícias Militar e Civil.

Cida aos domingos

O ano eleitoral não dá folga para os candidatos. Enquanto os parlamentares esticam as férias, a candidata ao governo do Paraná, Cida Borghetti não perde tempo. Mantém a agenda diária, inclusive nos domingos. A vice-governadora recebeu no fim da tarde de domingo, 28, uma comitiva de prefeitos e lideranças do Sudoeste. Na pauta, o avanço das parcerias com o Governo do Estado e a liberação de recursos federais para investimentos em Saúde. O ministro Ricardo Barros participou do encontro.

Você também poderá gostar

Ai, Gleisi

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.