Esse é o pensamento que explode do coração e da mente dos brasileiros após o resultado das eleições passadas. Aguardamos com ansiedade que os novos dirigentes estejam aptos para desencalhar o nosso Brasil desse mar de lama que há bastante tempo vem causando aflição e desesperança de progresso a todos os brasileiros dotados de bom senso e de amor pelo nosso país. Ao elegermos prefeitos e vereadores fizemos as escolhas motivadas pelo comportamento dos candidatos, pelas propostas de progresso nas áreas fundamentais do nosso quotidiano: saúde, segurança, educação. Ao se dirigirem ao público, levados pela expectativa de vitorias, eles manifestaram conhecimento dos caminhos a serem seguidos na conquista das relevantes propostas fundamentais condutoras do bem estar de todos nós.
Esperamos desfrutar os próximos quatro anos embalados pela segurança quanto à concretização de todas as promessas feitas nas campanhas. Para que esses projetos sejam tornados realidade cumpre aos eleitos selecionarem os ocupantes dos cargos em todas as áreas da administração municipal, embasados na capacidade de cada um de resolverem os problemas que hoje torturam grande parte da população brasileira. Diz o ditado popular que promessa é dívida. A não concretização dos projetos voltados para o bem estar do nosso povo se tornará uma dívida que marcará para sempre a história de todos os que se propuserem sanar os males da nossa sociedade e revelaram falha irreparável na conduta
A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal.
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.