Connect with us

Coluna do Guru

Prefeitura realiza a Operação Páscoa nas Ilhas

A Secretaria de Segurança e a Secretaria de Agricultura e Pesca fiscalizam a entrada de turistas nas ilhas

Publicado

em

Neste final de semana acontece a Operação Páscoa nas Ilhas, uma iniciativa da Prefeitura de Paranaguá, por meio das secretarias municipais de Segurança (Semseg) e Agricultura e Pesca (Semapa). A ação visa fiscalizar e proibir a entrada de turistas nas ilhas da Baía de Paranaguá.

O secretário de Agricultura e Pesca, Antônio Ricardo dos Santos, comenta sobre os trabalhos. “Estamos fazendo valer os decretos municipais e na luta contra a disseminação do Coronavírus. Essa fiscalização é para evitar que turistas venham para as nossas ilhas, o momento é de isolamento social. Após esta pandemia, tudo voltará ao normal e todas as comunidades receberão muito bem os turistas, como já é de praxe”, declara.

A comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Márcia Garcia, lembra que o patrulhamento acontecerá até este domingo, dia 12. “As medidas tomadas pela Prefeitura servem para garantir a segurança e a saúde da população de Paranaguá e a Guarda estará atuando continuamente para deixar a cidade mais segura”, destacou.

Secom/PMP