conecte-se conosco

Coluna do Guru

Prefeito Marcelo Roque testa positivo para Covid-19 e cancela compromissos oficiais

Nota oficial da Prefeitura de Paranaguá foi divulgada na tarde de quinta-feira, 22

Publicado

em

Foto: redes sociais / Marcelo Roque

O prefeito Marcelo Roque, testou positivo para Covid-19, levando ao cancelamento de sua agenda oficial. Marcelo Roque estava programado para representar a cidade em uma série de eventos importantes, incluindo a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal.

O prefeito, que também cancelou sua agenda no início da semana em Brasília, foi representado pelo secretário municipal de Trabalho e Emprego, João Lozano. Por apresentar sintomas da doença e respeitando a etiqueta sanitária para evitar transmitir o vírus a outras pessoas, o prefeito decidiu cancelar a agenda.

Independente do ocorrido, Marcelo Roque expressa confiança na representação de Paranaguá nos eventos. “Tenho certeza de que nosso nome estará bem representado. Foi assim que trouxemos os navios de passageiros para Paranaguá e estamos sendo reconhecidos e convidados pelo mundo todo”, ressalta.

O restante da comitiva que participará da feira também terá uma reunião de negócios na Câmara Municipal do Porto, em Portugal para tratar da evolução do turismo dentro dos Centros Históricos e as habitações nesses espaços, como melhorar a relação da comunidade com o Centro Histórico em termos de conservação e também fontes de financiamentos para a conservação das edificações.

Enquanto isso, o prefeito Marcelo Roque está bem, está em isolamento e fará nova avaliação após cessarem os sintomas.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress