conecte-se conosco

Coluna do Guru

Operação “Prevenção Aquática” tem início no feriado da independência

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná realizará neste feriado da Independência, a Operação “Prevenção Aquática”, que ativará 25 postos de Guarda-Vidas nos principais balneários do Estado para oferecer mais segurança aos banhistas.

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná realizará neste feriado da Independência, a Operação “Prevenção Aquática”, que ativará 25 postos de Guarda-Vidas nos principais balneários do Estado para oferecer mais segurança aos banhistas. Os postos de Guarda-Vidas estarão no litoral e, também, em outras regiões do estado com grande previsão de número de banhistas. Nas praias dos municípios litorâneos, a operação terá início no sábado, 4, estendendo-se até a quarta-feira, 8. Além da continuidade de atendimentos dos serviços emergenciais de combate a incêndio e atendimento Pré-Hospitalar, o Corpo de Bombeiros colocará à disposição 16 Postos de Guarda-Vidas (PGV), específicos para a prevenção e atendimento aos eventuais casos de afogamento. 

Serão ativados Postos de Guarda-Vidas nas seguintes regiões do Litoral Paranaense:

Paranaguá (Ilha do Mel): PGV Encantadas e PGV Praia de Fora;

Pontal do PR: PGV Leste II, PGV Ipanema II, PGV Shangrilá II e PGV Pontal IPGV;

Matinhos: PGV Caiobá, PGV Trombeta, PGV SESC, PGV Av. Curitiba e PGV Gaivotas;

Guaratuba: PGV Caieras I, PGV Volta das Canoas, PGV Brejatuba, PGV Barra do Saí;

Morretes: PGV Curva do Félix.

Em caso de emergência, chame o guarda-vidas ou ligue para o número 193. Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.