conecte-se conosco

Coluna do Guru

Movimento PROSperar reuniu mais de 800 pessoas em Curitiba

O presidente da comissão provisória municipal do Pros de Paranaguá, Marcio do Nascimento, o Márcio da União, esteve participando no sábado, 2, no Expo Unimed Curitiba, do ato de mobilização e filiações

Publicado

em

O presidente da comissão provisória municipal do Pros de Paranaguá, Marcio do Nascimento, o Márcio da União, esteve participando no sábado, 2, no Expo Unimed Curitiba, do ato de mobilização e filiações, acompanhado de amigos e lideranças dos sete municípios do litoral e RM de Curitiba. O Movimento PROSperar reuniu mais de 800 pessoas, e foi promovido pelo Pros Paraná.

O Partido, presidido por Alisson Wandscheer, declarou apoio à pré-candidatura da deputada federal ao Senado, deputada federal Aline Sleutjes. No evento, também foram anunciados os pré-candidatos a deputados estaduais e federais que concorrerão às eleições de outubro deste ano. Dentre eles o pré-candidato à Câmara dos Deputados, Deputado Toninho Wandscheer destacou a força do partido e da mulher na política.

Já o pré-candidato a deputado estadual, Marcio da União, ao lado da esposa, Alessandra Silva do Nascimento, reforçou este desejo de trabalhar em prol ao litoral, e reiterou seu apoio ao Toninho Wandscheer e a Aline Sleutjes. Encerrando o grande evento, a pré-candidata ao Senado, Aline Sleutjes, agradeceu ao partido e disse que chega ao Pros para fazer pontes, ligar e unir as pessoas. Vale o registro!

Continuar lendo
Publicidade