Connect with us

Coluna do Guru

Máscaras de proteção são doadas para a PM de Pontal do Paraná

Trinta máscaras de proteção foram doadas pela funcionária pública Vanessa Costa Souza, moradora em Pontal do Paraná, para as equipes da Polícia Militar que atuam na cidade

Publicado

em

Na semana passada, a funcionária pública Vanessa Costa Souza, moradora em Pontal do Paraná, fez a doação de 30 máscaras de proteção para as equipes da Polícia Militar que atuam no município.

Vanessa, que também é acadêmica do curso de Serviço Social, viu no gesto uma oportunidade de ajudar a sociedade. “Vendo a exposição e o risco de contaminação do pessoal que atua na linha de frente contra a doença, como as equipes do setor de saúde, segurança e assistência social, pelo Coronavírus, resolvi contribuir da forma que pude, produzindo as máscaras. É pouco, mas se cada um fizer a sua parte, logo essa pandemia passa e teremos dias melhores”, relatou.

O Cabo Gerson, da Polícia Militar, recebeu as máscaras de proteção, que são laváveis, e salientou que a doação, além de representar um gesto de solidariedade, vai ajudar muito na proteção dos policiais que atuam diariamente em Pontal do Paraná.

Fotos: PMPR