conecte-se conosco

Coluna do Guru

Jazz na Cena em Paranaguá

O Jazz na Cena é dividido em dois encontros, que acontecem neste sábado, 4, em Paranaguá

Publicado

em

Imagens: divulgação

O projeto visa integrar o jazz e a música instrumental à cena cultural de Paranaguá, criando aproximações entre o público e artistas locais com grupos de fora da cidade. Em sua primeira edição o Jazz na Cena traz à Paranaguá a banda Sotak, banda conhecida na cena jazzística brasileira, liderada pelo saxofonista Paulinho Branco. O Sotak nasceu na década de 80 e com 3 discos lançados já se apresentou em importantes festivais de jazz pelo mundo, incluindo o renomado Montreux Jazz Festival, na Suíça. Atualmente o Sotak é composto por uma formação em família, com Paulinho Branco acompanhado de seus filhos, Ian Giller Branco (bateria) e Allan Giller Branco (baixo/synths).

O Jazz na Cena é dividido em dois encontros, neste sábado, 4, o primeiro encontro será um workshop na Batucaria Casa Cultural, às 15h. O segundo momento que Paranaguá poderá prestigiar o trabalho do Sotak será no show ao vivo, às 22h, com a participação de Fernando Lobo, músico local e coordenador da Batucaria.

Para maiores informações sobre o workshop e o show acesse @batucaria.casacultural ou entre em contato pelo número (41) 99171-4829.

Continuar lendo
Publicidade