conecte-se conosco

Coluna do Guru

Em Morretes, Policiais Militares do 9º BPM participam de Culto alusivo aos 167 anos da PMPR

A celebração, que contou com a participação de autoridades, Oficias e Praças do Batalhão do Litoral, seus familiares e amigos

Publicado

em

No último sábado, 7, observando todos os cuidados e protocolos de enfrentamento à propagação da Covid-19, militares estaduais do 9.º BPM participaram de um Culto de Ação de Graças aos 167 anos da Polícia Militar do Paraná. A cerimônia aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular de Morretes, também conhecida como Igreja Azul.

O culto foi dirigido pelo Major Cristiano Stocco Rosa, Subcomandante do 9º BPM, e teve como pregador o Tenente – Coronel da Reserva João Jayme Cabral. A celebração, que contou com a participação de autoridades, Oficias e Praças do Batalhão do Litoral, seus familiares e amigos, bem como com a cooperação de militares estaduais de outras Unidades da PMPR e, também, de Santa Catarina, foi abençoada e cheia de emoções.

No dia 10 de agosto, a Polícia Militar do Paraná completá 167 anos de existência, e para comemorar essa data, diversas atividades estão sendo realizadas pela Corporação em todo o território estadual.

Com informações e fotos PMPR/ 6.º CRPM/ 9º BPM.