conecte-se conosco

Coluna do Guru

Dona Luci Tavares apaga as velinhas nesta quarta-feira, 15

Parabéns Dona Luci, que Deus lhe abençoe com muita Saúde, Paz, Amor e Sucesso Sempre! Um grande e Feliz Aniversário!

Publicado

em

Hoje é um dia especial, pois quem está apagando as velinhas nesta quarta-feira, 15, é uma mulher extraordinária. Mãe amorosa, avó dedicada, escritora talentosa e amante das palavras que encantam Paranaguá e seus filhos. Estou falando de Dona Luci Cardoso Tavares, que completa incríveis 89 anos de vida.

Como compositora, ela deu vida ao Hino dos 350 Anos de Paranaguá e aos hinos das escolas Manoel Vianna, Maria José Henrique Tavares e Randolfo Arzua. Sua paixão pelo carnaval transparece em cada samba-enredo que ela cria, além de suas inúmeras contribuições para a cultura carnavalesca.

Já como escritora, poetisa e trovadora, ela captura a essência da nossa cidade em cada palavra que escreve. Seu livro “Memórias da Minha Infância – Retalhos da Minha Vida” é um testemunho de sua rica história e experiências de vida.

Eu poderia passar horas falando e elogiando a aniversariante e suas inúmeras realizações, mas hoje quero dedicar este espaço para desejar a ela um Feliz Aniversário, Dona Luci! Que este dia seja tão especial quanto você é para todos nós. Parabéns!!!

Foto: Laure Araújo

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress