MISSA NA CATEDRAL CELEBRA OS 20 ANOS DO GRUPO DE ALFABETIZAÇÃO
Uma Missa de Ação de Graças presidida pelo padre Emerson Zela, realizada no domingo, 18, na Catedral Diocesana de Paranaguá, celebrou os 20 anos de fundação do Grupo de Alfabetização da Catedral. Estiveram presentes os coordenadores, professores, voluntários e alunos. Muitos participam do Grupo desde a sua fundação. Este é um trabalho realizado de coração e cada aluno é único e especial, como sempre fala a coordenadora Cida da Catedral. Desejo todo o sucesso e que possamos estar comemorando por muitos anos a existência de um grupo que resgata a autoestima de nossos idosos. Parabéns!!! E Nota 10.
PROGRAMA FOMENTO CULTURA
O governador Beto Richa lançou na tarde de segunda-feira, 19, no Palácio Iguaçu, o programa Fomento Cultura, que consiste na oferta de linhas de crédito da Fomento Paraná para financiar empreendedores de micro e pequeno porte, em todo o Estado, que necessitem de recursos para alavancar atividades desenvolvidas na chamada economia criativa. A iniciativa é da Fomento Paraná e Secretaria de Estado da Cultura.
ACREDITO NA FRASE “QUEM AMA, CUIDA”
Crianças menores de 5 anos e na faixa de 9 a menos de 15 anos devem comparecer aos postos de saúde para atualizar a caderneta de vacinação. A campanha iniciada na segunda-feira, 19, é considerada a ferramenta mais eficaz para o controle de doenças imunopreveníveis como varíola, sarampo e poliomielite.
1.ª COSTELA DE CHÃO DA APAE
A Apae de Paranaguá está promovendo no sábado, 24, das 11h às 15h, um grande almoço beneficente, trata-se da 1.ª Costela de Chão da APAE. Você pode adquirir seu convite antecipadamente na Administração da APAE ao preço de R$ 35 por pessoa. Acompanhamentos: Arroz, maionese, farofa e salada. Você terá as opções de levar para casa ou almoçar no local com música ao vivo. Apae Paranaguá está localizada na Rua Bento de Oliveira Rocha, 953 – Vila São Vicente. Informações: (41) 3423-1032.
CANDIDATO SÓ PODE SER PRESO EM FLAGRANTE DELITO
A partir de sábado, 17, nenhum candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito. A medida faz parte de dispositivo do Código Eleitoral (Lei n.º 4.737/65) e se destina a que a prisão não seja utilizada como elemento de constrangimento político, afastando o candidato da campanha, o que não pode ser admitido em uma democracia, salvo se houver flagrante delito. Ela visa a resguardar, principalmente, o direito do candidato de continuar realizando sua campanha e também o equilíbrio na disputa entre os candidatos. Que fique claro, salvo em flagrante delito. #ficaadica
A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal.
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.