Coluna do Guru

Coluna do Guru #12

Cada partido político ou coligação poderá nomear dois delegados para cada município e dois fiscais para cada mesa receptora, atuando um de cada vez. O fiscal poderá...

ELEIÇÕES 2016 – FISCALIZAÇÃO

Cada partido político ou coligação poderá nomear dois delegados para cada município e dois fiscais para cada mesa receptora, atuando um de cada vez. O fiscal poderá acompanhar mais de uma mesa receptora. Quando o município abranger mais de uma zona eleitoral, cada partido político ou coligação poderá nomear dois delegados para cada uma delas. Cada partido político ou coligação poderá credenciar até três fiscais para cada turma, que se revezarão na fiscalização dos trabalhos de apuração. O credenciamento de fiscais se restringirá aos partidos políticos e às coligações que participarem das eleições em cada município. As credenciais dos fiscais e delegados serão expedidas, exclusivamente, pelos partidos e coligações, sendo desnecessário o visto do juiz eleitoral. O presidente do partido, o representante da coligação ou outra pessoa por ele indicada deverá indicar aos juízes eleitorais o nome das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e delegados.

 

FORMATURA DA TURMA DE TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS

Gostaria de parabenizar os formandos da Turma de Técnico em Recursos Humanos, do Instituto de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha, que no sábado, 6, às 20h30, estarão fazendo a solenidade de formatura no salão social do Rocio. Desejar a todos os formandos sucesso e parabenizar a direção e aos professores pela dedicação e empenho na formação desses jovens. Nota 10! 

 

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO FAZ BRECHÓ DE LIQUIDAÇÃO

O Asilo São Vicente de Paulo estará realizando no sábado, 6, um grande brechó de liquidação, das 10h às 17h, nas dependências do próprio asilo. As peças serão vendidas a R$ 1. Liquida tudo mesmo…

 

CASAMENTO CIVIL COLETIVO

No dia 29 de outubro de 2016, às 11h, Poder Judiciário, prefeitura e Cartórios de Registro Civil realizarão o casamento coletivo por meio do Programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão, no Sesc Caiobá. O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando aos interessados a inscrição para o casamento coletivo, sendo que nesse dia, será concretizando por meio de bênção ecumênica a união dos casais. Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro, por meio dos CRAS, todavia, para os residentes em Paranaguá e Matinhos, as inscrições serão realizadas pelas Unidades do Sesc. Para a inscrição é necessária a apresentação original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda de até 2 salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

Você também poderá gostar

Coluna do Guru #12

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.