conecte-se conosco

Coluna do Guru

Cauã Diniz é vice-Campeão da 1.ª Etapa do Brasileiro de Triathlon

Parnanguara esteve competindo com os melhores atletas da categoria

Publicado

em

Fotos: arquivo do atleta

Foi realizada no último domingo, 15, a 1.ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Sprint.  A prova aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e contou com os melhores atletas de alto rendimento do país, entre eles o parnanguara Cauã Migliorini Diniz.

Por conta das condições marítimas, infelizmente a prova não pode ser realizada como planejado, se transformando em Duathlon, 2.5Km corrida️, 20Km de bike️/ 5Km de corrida️.

“Vou embora do Rio de Janeiro com aquela sensação de dever cumprido, entreguei tudo o que tinha na prova. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelo dom e pela saúde, todos os meus apoiadores que fazem parte dessa vitória. Em especial meu técnico Homero Cachel que acreditou em mim e investiu seu trabalho para esse momento se tornar realidade. A prefeitura de Paranaguá por me ajudar com a bolsa atleta, a Folha do Litoral News por sempre divulgar nosso esporte e aos meus pais por estarem sempre ao meu lado”, destacou Cauã.

Agora o próximo objetivo de Cauã será alcançar o lugar mais alto do pódio na próxima etapa que será em Balneário Camboriú-SC, a ser realizada no dia 24 de julho.

Parabéns Cauã por mais esta conquista e ficamos na torcida para a conquista de mais um pódio.

Continuar lendo
Publicidade