conecte-se conosco

Coluna do Guru

Cauã Diniz é quinto colocado no sul-americano de Triathlon

Triathleta parnanguara foi o quinto colocado na categoria Júnior, sendo o melhor brasileiro colocado na prova realizada no dia 29

Publicado

em

Fotos: arquivo do atleta

O triathleta parnanguara Cauã Diniz, foi o quinto colocado na categoria Júnior, no sul-americano de triathlon, realizado nos dias 29 e 30 de abril na cidade de Lima – Peru. Cauã Diniz foi o melhor brasileiro colocado na prova realizada no dia 29. No dia 30, o parnanguara também compôs a equipe de revezamento do Brasil, com Luca Ascenço, Amanda Moro e Júlia Munhos e conquistaram a quinta colocação como equipe.

Cauã comenta a importância de participar de mais um evento internacional. “Já estamos entre os melhores, e daqui a duas semanas participo da seletiva para o Mundial em Punta Cana – República Dominicana. O mundial será realizado em Hamburgo na Alemanha e espero estar classificado, para mais uma vez representar o Brasil no mundial”, disse Cauã que agradece a todos os seus apoiadores. Mais uma vez o jovem Cauã representando muito bem Paranaguá e o Brasil. Sempre estamos na torcida. Parabéns!!! 

Publicidade










plugins premium WordPress