conecte-se conosco

Coluna do Guru

Cauã Diniz é campeão do Super League Triathlon Brasil

O triatleta parnanguara foi campeão na categoria Sub-18 e quinto colocado na categoria Elite

Publicado

em

Fotos: arquivo do atleta

O triathleta parnanguara Cauã Migliorini Diniz, mais uma vez é destaque em prova de nível nacional. No último dia 25 de junho, participou realizado na cidade de Bertioga SP, o Super League Triathlon.

O evento reúne os melhores e mais rápidos triatletas do planeta em competições de curta distância para lá de desafiadoras, e agora o Brasil entrou no mapa do circuito que vem revolucionando o triathlon. A competição teve a distância 300m natação/4km ciclismo/1.6km corrida, sendo três repetições consecutivas. Cauã Diniz foi campeão na categoria Sub-18 e quinto colocado na categoria Elite. Atualmente é vice-líder do Circuito Brasileiro de Sprint Triathlon, na categoria Júnior.

Destaque logo no início da prova, Cauã saiu da natação entre os 5 primeiros e assumindo a liderança no início do ciclismo e finalizando a primeira bateria entre os três primeiros na Elite. No decorrer das próximas baterias, foi disputando entre os primeiros na Elite e finalizando a prova na 5.ª colocação na Elite e 1.º lugar na Sub-18.

“Foi uma prova muito desafiadora, por ter que repetir três vezes a mesma distância em intensidade forte, e tendo que retornar ao mar para natação ao finalizar cada bateria, sem descanso, essa foi a parte da prova, aonde tive mais dificuldade, mais graças a Deus, mais uma vez fui abençoado com um excelente resultado. Agradeço a minha namorada que está sempre me dando apoio e a minha família por sempre me acompanhar”, destacou o atleta.

Parabéns Cauã por mais esta conquista e continuamos na torcida.

Continuar lendo
Publicidade