conecte-se conosco

Coluna do Guru

Associação Vale do Tigre/SESPOR oferece aulas gratuitas de karatê ao ar livre

Aulas são gratuitas e abertas para toda população

Publicado

em

Com o objetivo de promover a modalidade, a associação Vale do Tigre/SESPOR oferecerá aulas gratuitas de karatê para toda população parnanguara. As aulas acontecerão a partir das 9h e acontecerão todos os sábados em que as condições climáticas estiverem favoráveis.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, a iniciativa de levar o karatê para um ambiente ao ar livre é a chance de proporcionar à população novas experiências com a modalidade. “Estamos acostumados em ver este tipo de modalidade acontecer em ambientes fechados e a oportunidade de colocar o karatê para acontecer ao ar livre, além de garantir uma experiência em meio a natureza também proporciona aos alunos uma experiência diferente do convencional. Por isso aproveito para convidar toda população para participar”, finalizou o secretário.

Mesmo se tratando de uma aula ao ar livre, é importante seguir cumprindo com todos os protocolos contra a Covid-19. Use máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento social. Os interessados em começar a praticar a modalidade, podem fazer sua inscrição no local diretamente com os professores responsáveis.

Com informações e fotos da Sespor