conecte-se conosco

Coluna do Guru

Ação “Semeando Solidariedade” terá pontos de arrecadação em Paranaguá e Guaratuba

A ação vai arrecadar donativos no sistema Drive-Thru em diversas cidades do Paraná

Publicado

em

A ação solidária “Semeando Solidariedade” focada em atender pessoas em vulnerabilidade social realizada pelo Grande Oriente do Brasil – Paraná (GOB-PR), será realizada no dia 20 de novembro (sábado).

O evento está em sua segunda edição e conta com o apoio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (Sejuf) e também da Associação Comercial do Paraná (ACP). A ação vai arrecadar donativos no sistema Drive-Thru em diversas cidades do Paraná, sendo no litoral nas cidades de Paranaguá e Guaratuba.

Os produtos arrecadados serão alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e brinquedos. A atividade envolverá a Família Maçônica Paranaense formada pelas Lojas, Fraternidades Femininas, Ordem DeMolay, Filhas de Jó Internacional, Ação Paramaçônica Juvenil e Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.

Arrecadação: pessoas dispostas a colaborar com essa ação social podem entregar suas doações nos seguintes endereços no litoral: Paranaguá – Noz Moscada Pizza Bar, Panificadora Passini, Cirlene Tintas e Academia LIV. Guaratuba – Loja Dom Pedro II,  Rua Mugiati Sobrinho 590.