Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Tem festa, sim!

Com reservas, as festas vêm acontecendo e reunindo pouquíssimas pessoas, apenas para marcar uma data importante e com toda a segurança possível.

Publicado

em

Com reservas, as festas vêm acontecendo e reunindo pouquíssimas pessoas, apenas para marcar uma data importante e com toda a segurança possível.

E assim não foi diferente com a festa criada pela Karina Máximo, da Kriar Artes e Festas, com o tema “Encanto das Fadas, no dia 9 de agosto passado, para o chá de bebê da Brianna, em que receberam a mamis Maria Luiza Daudt (mamãe de primeira viagem) e papis Gilberto de Godoy Filho, conhecido como Giba 7, um dos campeões do vôlei brasileiro.

Com muita alegria e expectativa, Maria Luiza e Giba receberam um grupo reduzido de familiares para o chá de bebê da Brianna, que deve nascer até o final do mês. (Foto exclusiva tirada por Karina)

Dentro do tema proposto “Encanto das Fadas” foi montado o décor, usando muitas cores em tons pastéis, flores, bexigas, verdes, um verdadeiro jardim, explorado ao máximo na ambientação por Karina que teve como parceiras Made Patisserie (doces), Mika Cakes (bolo) e Cinthia Pereira (personalizados).

 

Ação Social

Profissionais liberais e empresários de várias categorias se uniram, formando um grupo de Ação Social, que na pandemia estão circulando semanalmente pelas nossas ilhas levando sua contribuição.

Fazem parte do grupo: Somos + Arquitetos PR e Águas Ouro Fino (capital), Paraná Hoe, Studio Luciana Zanini e Barcopar (da nossa cidade). Já foram atendidas diversas comunidades caiçaras da Baía de Paranaguá e Guaraqueçaba, entre elas: Piaçaguera, Amparo, Eufrasina, Europinha, São Miguel, Ponta de Ubá, Prainha e Ilha das Peças, levando alimentos, água mineral, álcool em gel e máscaras.

No dia 7 passado, não foi diferente e o destino foi Medeiros, onde foram atendidas 120 famílias das comunidades de Medeiros de Baixo, Medeiros de Cima, Massarapuã, Mariana e Tacanduva. Na foto, vemos Cristiane Mocelim (Águas Ouro Fino), Johnatha Vaz (Paraná Hoe) e Luuh Zanini (Studio Luciana Zanini), num dos barcos (totalmente carregado) da Barcopar.

Abelhinha para Ma

Para comemorar o 1.º aniversário da Maria Joanna, filha de Verônica da Silva Skrzczkowski, foi montada festa para a família, pelos tios-avós Angelita Queiróz e o noivo Lu Pereira, no domingo, 9, com o tema Abelhinha. Tudo esteve perfeito, pois além do décor eles capricharam nos doces e salgadinhos.

Imaginem a alegria da aniversariante quando viu a sala toda enfeitada para apagar a sua velinha. O bonito desta época é ver a preocupação em se minimizar a pandemia, trazendo alegria e esperança para o futuro, isto vale tudo. Na foto, vemos Lu com a aniversariante no colo, a mãe Verônica e Angelita.