conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Rosa é o Outubro…

Publicado

em

Muito se fala no Outubro Rosa, o mês da conscientização sobre o câncer de mama, mas lembrando que ele pode aparecer por todo o corpo, e em diferentes formas.

Hoje faço o meu registro, através do trabalho que vem acontecendo desde a década de 60 em nossa cidade pela Rede

Feminina de Câncer, formada por voluntárias de todas as idades que com orgulho vestem seus jalecos cor de rosa.

#####

Sabemos dos seus valores – a solidariedade,  o comprometimento, a credibilidade, e muita ação pelo próximo.

Elas se viram, trabalham como formiguinhas, e sempre que podem e pedem levam as empresas, instituições, escolas, etc., palestras e orientações especialmente neste mês de outubro.

Precisam sempre de auxílio, e neste mês canecas e camisas inspiradoras foram colocadas à venda (nas redes sociais) pode-se ver onde comprar.

E fechando o mês do Outubro Rosa, será feito pela Rede Feminina chá-beneficente a partir das 16 horas na Bombonne. 

Ações devem ser mostradas e no dia 20, atendendo a convite da Cargill, mulheres e homens assistiram palestra da Rede em seu local de trabalho.

E numa foto conjunta vemos a frente suas colaboradoras  Andrea Rejane Rocha Lopes, Cidré Amélia de Souza e Mariana França Coelho. 

Mariana França Coelho, a mais nova colaboradora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, deu o seu depoimento no evento na Cargill sobre a sua doença e a sua cura. 

Idade Nova

Ela é muito linda, e no mês passado, no dia 23, estreou idade nova. Falo da doce Giulia Souza Vilarinho Reinert, que em festa íntima comemorou o seu 13° aniversário, ao lado dos pais Fernanda Inasaris Souza e Giordano Sadday Vilarinho Reinert, do irmão Ricco Souza Vilarinho Reinert, familiares e amiguinhas. 

A querida Giulia na hora do parabéns 

O beijo gostoso do pai Giordano Sadday Vilarinho Reinert , sob as vistas do irmão Ricco 

Foto 5

A foto que não podia faltar, o poderia feminino da família com a aniversariante ladeada pela avó Olga Inasaris de Souza e pela mãe Fernanda Inasaris Souza.

Continuar lendo
Publicidade