conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Que venha o Novo Ano, estamos preparados para enfrentá-lo

O ano de 2021 realmente não foi fácil.

Publicado

em

2021 foi um ano diferente de todos os outros, enfrentamos, e o que diziam ser o final de uma pandemia, fez o mundo passar tempos difíceis. O Natal, mais do que nunca, foi para  agradecer, de, dentro do possível, estar perto de quem amamos,  e para passar mensagens àqueles que não estão perto. Com certeza passamos mais incertezas do que em todos os outros anos, e isso só reforçou a importância daqueles que estão ao nosso lado, com quem dividimos a vida, da união das famílias que muitos relegaram para segundo plano. O Natal da celebração do nascimento do menino Jesus, já passado,veio para trazer a luz para todos .

2022, o futuro a Deus pertence, e Nele temos que nos basear.

Para todos, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para vocês , desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puderem emocionar. Para vocês neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices. Que sua família esteja mais unida. Que sua vida seja mais bem vivida. Que seus negócios prosperem. Gostaria de lhes desejar tantas coisas… Mas nada seria suficiente… Então, desejo apenas que vocês tenham muitos desejos. Desejos grandes… E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver e especialmente de como é ter Deus em seu coração.

E aqui entra o encerramento tanto falado e cantado em todo mundo

O Natal se foi a todos um próspero Ano Novo , e que em 2022 estejamos todos juntos novamente.

E agora vai o porque desta foto da fachada do nosso Jornal Folha do Litoral News, porque assim como eu amo o que faço, não poderia deixar de homenagear a todos que  aqui trabalham. Em todos os níveis e cargos, sem diferenças, unidos pelo mesmo ideal de levar diariamente o jornal impresso a todos, na Internet, em todas as mídias sociais, um timaço que joga junto no mesmo ideal…

Neste ano, dois prêmios vieram a se juntar aos tantos já recebidos em outras ocasiões: o Top of Mind Universitário 2021, categoria Jornal local/regional, escolhido pela comunidade universitária e já falado em outras matérias jornalísticas, e recém o selo de certificação ODS , selo SESI, pelo sistema Fiep.

Quanto orgulho deste time encabeçado pelos diretores (empresarial) Antonio Saad Gebran Sobrinho e (administrativo) Luiz Carlos Bonzatto.

6.0. Super bem comemorados

Com tudo o que tinha direito, a parnanguara de quatro costados Cristina Lacerda, veio do Rio de Janeiro trazendo parte de sua família e amigos, unindo com os familiares que moram em Curitiba e aqui na City, além dos amigos dos tempos em que aqui morou até os 17 anos (e os mantém até hoje), como uma super festa na sede do Iate Clube na Ilha da Cotinga. A data foi 23 de dezembro, seu início às 15h e o término à uma da madrugada do dia 24 (dia mesmo do seu níver).

Digo que foi super festa pois quem fez a organização foi esta colunista, e sem falsa modéstia, sei quando é “A FESTA” e a Cristina, que também é da área, é uma super fotógrafa premiada no Rio de Janeiro e fora, nos deu os mecanismos certos para que tudo fosse 10, com uma logística violenta para atender a todos os convidados que considero tops (uma  centena) .

Uma boa parte da família (by Iroze Picanço) com ela no meio da foto, onde pudemos mostrar um pouco da alegria do momento.

CRISTINA, é filha do sempre lembrado Ayrton Lacerda (a vó da aniversariante, Deolina Marinho Lacerda, foi uma mulher a frente do seu tempo em Paranaguá, super premiada) e sua mãe Leci Lacerda (super feliz e emocionada no evento). Outro dia conto mais detalhes e quais foram os nossos parceiros fornecedores.

Foto especial

Esta foto é mais que especial, a aniversariante Cristina com o Comodoro do Iate Clube de Paranaguá, Rafael Fangueiro. Aliás, foi graças ao dinamismo do Comodoro Rafael que a festa de aniversário pode ser realizada na sede na Ilha da Cotinga, repaginada num curto espaço de tempo. Pelo que escutei nos bastidores, vem muita novidade por aí.

Continuar lendo
Publicidade