conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Punta Cana

Casamento em Punta Cana

Publicado

em

Neste tempo de pandemia, os casamentos estão acontecendo das mais variadas formas.

E assim, Giovana Egas e Gabriel Torquato partiram para Punta Cana, onde em meados de outubro no Hotel Hard Rock, comemoraram festivamente seu casamento ao lados dos pais e amigos chegados.

Antes aconteceu em Curitiba, o casamento religioso com a presença de seus familiares.

Para lembrar a memória a noiva é filha de Betinha, Pedrosa em solteira,  que aqui morou até os 18 anos com seus pais D.Eleodete e Seu Pedrosa (que por muito tempo tocou o bar do Olímpico).

A bela noiva Giovana Egas, que agora acrescentou o Torquato ao sobrenome.

E no casamento em Punta Cana vemos João Hélio Frumento Filho e Andréia Maria Digiovanni Frumento, Fernando Acosta e Gisela Lobo Acosta, o noivo Gabriel Torquato com a noiva Giovana Egas, a mãe da noiva Elizabeth Egas, Maria do Rocio Barletta Gama e S Ferreira e Júlio Ferreira, e o pai da noiva Ricardo Egas.

Aliás, diga-se que todos os casais são amigos de adolescência da Betinha em Paranaguá, e até hoje fazem parte da mesma roda de amigos em Curitiba.

Batizado

E no dia 27, no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, o Batizado de Marina, filha de Suellen e Otávio Valentim dos Santos. Após a celebração, um  almoço especial aconteceu na casa dos avós paternos Darcila e Paulo Valentim dos Santos.

Vovó Darcila, mais uma vez esmerou-se para receber a todos, preparando uma  caprichada refeição, complementada por mesa com doces da Vovó Virgínia, bolo (Edna Raposo), e bolachas personalizadas de lembrança para todos,  trazidas pela mamãe Suellen, isto sem falar no belo decor temático (pela Casinha dos Sonhos).

A doce Marina no colo de seus pais Suellen e Othávio.

A foto da família da mamãe Suellen com Marina.

Igualmente Marina posou com a família do papai Othávio.

O momento marcante do batizado oficializado pelo Pe. Dirson, quando Marina recebeu a água batismal. A nenê teve como madrinha Gisele Rolim e como padrinho Gustavo Valentim, sendo que Rafaela Saad Valentim foi a madrinha de consagração.

Não podia faltar a foto da bisa querida Rosi Pereira com Marina no colo.

Continuar lendo
Publicidade