Este ano o Natal será diferente, com menos gente reunida por causa da pandemia, acredito que apenas o núcleo familiar com quem está se convivendo. Nada de deslocamentos, viagens, grandes reuniões…
Mas haverá mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. Será o espírito de doce amizade para brilhar durante todo o ano. Será consideração e bondade, e a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, para benevolência dos homens, e especialmente para a cura deste vírus que tanto modificou a nossa vida.
Esperamos um novo ciclo de vida trazido pelo menino Jesus, vamos comemorar a sua chegada, sendo que o Natal deste ano, nos faz descobrir o quanto somos felizes vivendo entre os nossos, o quanto nos unimos, conversamos e demos valor aos pequenos fatos da vida, coisas que pouco tínhamos tempo ou paciência de fazer.
Apesar de tudo, voltamos a ser nós mesmos, com Deus guiando mais ainda os nossos passos.
Um Feliz Natal a todos, sendo que a maioria das fotos de hoje é do nosso querido Ebenezer Pires, pois fiz questão de entrar no clima natalino e trazer alguns de meus parceiros e suas famílias
Maior simbolismo impossível, no dia de Natal termos em nossa coluna o pequenino Vitor, filho do casal Paulinha Werner Linhares Rocha e Willian Kleper Rocha Cordeiro Jr, que nascido no dia 16, no hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, traz a esperança de novos dias pela frente… Ele veio completar a família iniciada com o pequeno Mateus Linhares Rocha (1 ano e 6 meses).
O Fotógrafo Joélcio Dunayski com Vanessa e a doce Sofia.
A Decoradora Patrícia Cordeiro com Marlo e os filhos Benício e Beatriz.
A MakeUp Day Pregídio com os filhos Lucas e Pedro
O fotógrafo Ebenezer Pires com sua Danieli, a filha Heloise, e os filhos Matheus e Davi.
Leia também: Natal na pandemia, como será?