conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Momento empresarial

O presidente Eloir, o Capitão dos Portos CMG Anderson e Marcelo (SOAMAR)

Publicado

em

Em dia de visita a ACIAP, o Capitão dos Portos do Paraná, CMG Anderson Britto, juntamente com Marcelo Branco Motta, presidente da SOAMAR-Pr um, foi recebido em reunião de diretoria presidida pelo empresário Eloir Martins, aliás, as reuniões de diretoria estão temporariamente desativadas, por causa das reformas internas que acontecem na sede daquela entidade classista.

Empreendedorismo

A presidente Jacqueline Guimbala, na abertura do evento “Empresas Brilhantes Conexões de Valor.

Mais uma vez foi um sucesso, o evento “Empresa Brilhantes Conexões de Valor”,  promovido pelo CMEC da ACIAP

na noite de 29 de agosto, no Porty Brasil Hotel, graças ao convite da empresária Ane Hermann Pereira, que cedeu o auditório do 

do seu hotel para que a reunião acontecesse.

Na noitada onde o empreendedorismo feminino é a mola mestre, houveram palestras por Catiane Santos (Sebrae litoral), Marina Brianez (Mentora de Mulheres, Coach e Terapeuta), Silvana Toledo (Designer de Produtos Sustentáveis ) e Janaina Alves Iavolski (Três Marias – Projeto Barco do Saber)

A presidente Jacqueline Guimbala mais uma vez foi maravilhosa em montar a reunião, pois os temas foram brilhantes mesmo como prevê a sua denominação.

E o CMEC da ACIAP, não para por aqui, e para o mês de setembro, no dia 28, a realização do Chá da Primavera no Camboa Hotel, com renda para o Peito Aberto.

A diretoria do CMEC da ACIAP em momento descontraído no evento. Em primeiro plano vemos Anne, seguindo Sandra e Ana Paula, atrás Paula, Lúcia, Marlene, a presidente Jacqueline e esta colunista.

Sessão Solene

Na noite de 9 de agosto, a comemoração dos 151 anos de fundação do Club Litterario. Em sua sede na Fernando Amaro, aconteceu a reunião festiva reunindo inúmeros associados e convidados. O presidente Carlos Alberto Almeida, fez as honras da casa ao lado de seus diretores

A brilhante pianista e mestre Gisele Rizental Pascolat foi a responsável pelo recital naquela noite.

O Diretor Cultural Ivan Lapolli Filho, Juliana Cabral, o presidente do Clube Olímpico Adonai Gouvêa e seu secretário Rinaldo Galdino.

Letticia Correia foi oradora na noite de níver do Litterario.

Publicidade










plugins premium WordPress